Märchen Mädchen

Tópico em '2018' criado por rapier em 01/08/2017, 08:32.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
60 respostas neste tópico
 #41
(23/03/2018, 21:11)AlekseyK. Escreveu: Que taxa de quadros maravilhosa, to impressionado:

Link gfy: http://zippy.gfycat.com/ImpishPointedAndeancat.webm

(sim, o vídeo ta sendo reproduzido em velocidade normal)

Aqueles velhos em conjunto se alongando na praia
Responder
 #42
Passei os olhos agora em uma noticia dizendo isso: The TV broadcast of "Märchen Mädchen" will be temporarily suspended. As of now, the 10th episode will be marked as the "end" for the series on program guides. The 11th and 12th episodes will be determined at a later date
Responder
 #43
(02/03/2018, 22:09)AlekseyK. Escreveu: A vontade é que nem voltasse, falisse de vez. Japonês paga pau demais para a Alemanha, não consigo entender, isso me irrita muito e é algo que não está restrito apenas aqui a maioria dos animes com foco estrangeiro tem pagação de pau para a Alemanha, e nesse anime há muita coisa fora de contexto feita por pura pagação de pau.

Japão sai do Eixo mas o Eixo não sai do Japão.
Responder
 #44
ta confirmado isso não vai exibir os eps 11 e 12 na TV, eles vão chegar via BD, tem uma ótima explicação a produção deste anime foi muito mal organizada.
Responder
 #45
que merda.... não sei oque é pior ver o resto dos episódios daquele jeito ou ter que esperar e nunca ver Icon_e_confused Icon_e_confused

que merda fizeram com esse anime...

fui procurar saber oq aconteceu e achei esse blog : https://blog.sakugabooru.com/2018/03/24/...ostmortem/

se tudo que ta ali é verdade mesmo... cagaram tudo no anime des do começo Facepalm Facepalm
Responder
 #46
Eita q a coisa te ficando feia pra esse aqui no final num vai nem se pagar.
Responder
 #47
Felizmente aconteceu o esperado, o anime foi cancelado em sua exibição para TV, melhor mesmo, não é como se tivesse conteúdo a ser apresentado. Já não sabia o que fazer, porque a história já é insignificante e a animação bugada não ajudava em nada.
Responder
 #48
Problema de produção ou boicote?

(27/03/2018, 20:43)AlekseyK. Escreveu: Felizmente aconteceu o esperado, o anime foi cancelado em sua exibição para TV, melhor mesmo, não é como se tivesse conteúdo a ser apresentado. Já não sabia o que fazer, porque a história já é insignificante e a animação bugada não ajudava em nada.

se isso for motivo pra cancelar, quase não teria anime que chegasse até o último episódio.
Responder
 #49
Cancelaram os últimos dois episódios, agora sim que não vejo isso. Cry


Mentira, talvez eu veja quando/se sair o BD.
Responder
 #50
Eu falei desde o início que esse anime era só propaganda pra arte do Kantoku Kyuubey
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes