Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 2 3 4 5 6 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #31
(01/08/2017, 21:11)Nessinha Escreveu: Esse eu já assisti o filme, ainda quero pegar o anime pra ver, mas é muito grande. HAHA!

Mais fácil tu ver https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2171.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #32
(01/08/2017, 21:11)Nessinha Escreveu: Esse eu já assisti o filme, ainda quero pegar o anime pra ver, mas é muito grande. HAHA!

olha, os ovas são incrivelmente bons.

resta saber se seria recomendavel vê-los sem ver o anime, deixo esse questionamento para os cabras mais experiençados, dependendo da resposta deles, você decide ver ou não.

pra todos os efeitos, deixo esse:
https://myanimelist.net/anime/2418/Stran...ukou_Hadan
 #33
Samurai X não foi uma recomendação a sério.

Sword of the Stranger é uma boa.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
 #34
(01/08/2017, 21:14)Gabrinius Escreveu: olha, os ovas são incrivelmente bons.

resta saber se seria recomendavel vê-los sem ver o anime, deixo esse questionamento para os cabras mais experiençados, dependendo da resposta deles, você decide ver ou não.

pra todos os efeitos, deixo esse:
https://myanimelist.net/anime/2418/Stran...ukou_Hadan

Ah legal, o rapier acabou de me indicar esse também, parece que é muito bem feito, verei ele então.
 #35
(01/08/2017, 20:57)junobouken Escreveu: Facepalm Eu nunca vi esse, já me falaram que era tenso.

Então, a cena mais tensa foi essa mesmo (além de ser uma relação meio abusiva dependendo do ponto de vista, mas não no geral(?))
Até que não é ruim, a história e ambientação são boas,mas não gosto muito do estilo de arte (um dos MC tem uma fisionomia meio bizarra, chega a ser engraçado).
A melhor parte é depois dos créditos, que tem uma cena com eles meio chibi bem fofa hahahah Pra mim é o que valeu mais a pena em ver isso. Se der vontade já assisto o outro episódio hoje pra descobrir se o guri que morreu passa bem.
 #36
(01/08/2017, 21:25)nami-chan Escreveu: pra descobrir se o guri que morreu passa bem.

?????
 #37
Eu vi ontem Cinderella Express que estava na lista de animes únicos do @rapier ( HAHA! ) e porra, não é ruim não. As alegorias para as transas são engraçadinhas.
 #38
(01/08/2017, 22:01)Lonely Escreveu: Eu vi ontem Cinderella Express que estava na lista de animes únicos do @rapier ( HAHA! ) e porra, não é ruim não. As alegorias para as transas são engraçadinhas.

São muito lombradas. Ao menos a dona é boa. Já saiu legenda disso ou tu viu raw?
 #39
(01/08/2017, 22:04)rapier Escreveu: São muito lombradas. Ao menos a dona é boa. Já saiu legenda disso ou tu viu raw?

Raw.
 #40
(01/08/2017, 22:05)Lonely Escreveu: Raw.

Vai tentar ver os outros animes da minha lista de únicos? Bom pra tu ver

Spoiler: anime absolutamente bizarro 1  
[Imagem: f63zBKY.png] [Imagem: jMmsPPy.png] [Imagem: Y6HwwpF.png] [Imagem: sLk7hoE.png] [Imagem: aYlja11.png] [Imagem: HWXwvTr.png]

Spoiler: anime absolutamente bizarro 2  
[Imagem: QUjwbBs.jpg][Imagem: S0MhgNE.jpg][Imagem: abfP37N.jpg][Imagem: PNSozJX.jpg]
1 usuário curtiu este post: Befire
Páginas (102): 1 2 3 4 5 6 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes