Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 2 3 4 5 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Agosto/2017

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Vou ter que já começar estragando o NPA de agosto com um comentário de um yaoi 

Pera, deixa eu me recuperar que já escrevo o que aconteceu 
Não sei se rio ou se choro

Aguardem que vale a pena

Então, inventei de ver esse anime:

https://myanimelist.net/anime/5902/Hyakujitsu_no_Bara

E no final do primeiro episódio (são dois)
Spoiler:  
Aparentemente (não entendi muito bem/acho que vão explicar no próximo) o cara mata o outro no ato do coito
Tipo, não teve nada extraordinário, só que de repente ficou meio tensa a cena e um pouco de sangue e o moço morto(????)
Gente como assim

O quê eu to fazendo com a minha vida, por que eu to vendo isso, e ainda melhor, por que alguém escreveu um roteiro desses?
To meio rindo aqui ainda
 #3
impalagem natural.
1 usuário curtiu este post: Nami
 #4
Animes da temporada mais acompanhados no momento:
  1. Made in Abyss: 30 usuários (+3)
  2. Fate/Apocrypha: 27 usuários (0)
  3. Kakegurui: 26 usuários (+2)
  4. Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (TV): 26 usuários (+3)
  5. Gamers!: 24 usuários (+2)
  6. Isekai wa Smartphone to Tomo ni.: 24 usuários (+5)
  7. Tsurezure Children: 22 usuários (+1)
  8. Hajimete no Gal: 21 usuários (-1)
  9. Koi to Uso: 21 usuários (0)
  10. Isekai Shokudou: 21 usuários (-1)
  11. Aho Girl: 18 usuários (0)
  12. New Game!!: 18 usuários (-1)
  13. Nana Maru San Batsu: 17 usuários (+1)
  14. Netsuzou TRap: 16 usuários (+1)
  15. Princess Principal: 16 usuários (+1)
  16. Ballroom e Youkoso: 13 usuários (0)
  17. Tenshi no 3P!: 12 usuários (+2)
  18. Konbini Kareshi: 11 usuários (0)
  19. Shoukoku no Altair: 11 usuários (0)
  20. Centaur no Nayami: 8 usuários (0)
  21. Jigoku Shoujo: Yoi no Togi: 8 usuários (+1)
  22. Katsugeki/Touken Ranbu: 8 usuários (0)
  23. Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou: 8 usuários (0)
  24. Skirt no Naka wa Kedamono Deshita.: 8 usuários (0)
  25. Mahoujin Guruguru (2017): 6 usuários (+1)
  26. Jikan no Shihaisha: 6 usuários (0)
  27. Vatican Kiseki Chousakan: 5 usuários (0)
  28. 18if: 5 usuários (0)
  29. Nora to Oujo to Noraneko Heart: 5 usuários (-2)
  30. Keppeki Danshi! Aoyama-kun: 4 usuários (0)
  31. Action Heroine Cheer Fruits: 4 usuários (0)
  32. Battle Girl High School: 4 usuários (0)
  33. Kyoukai no Rinne (TV) 3rd Season: 3 usuários (0)
  34. Clione no Akari: 3 usuários (0)
  35. Hitorijime My Hero: 3 usuários (0)
  36. Dive!!: 3 usuários (0)
  37. Musekinin Galaxy☆Tylor: 2 usuários (0)
  38. Yami Shibai 5th Season: 1 usuário (0)
  39. Saiyuuki Reload Blast: 1 usuário (0)
  40. Senki Zesshou Symphogear AXZ: 1 usuário (0)
Usuários acompanhando animes da temporada: 56
Média de animes da temporada por usuário: 8.39
 #5
Bom @Gabrinius só tem eu, vc e mais um com este filme como então o pessoal falava mal dele? Não devem ter visto kkk...

De qualquer modo, gostei muito do filme já estou com o Barefoot 2 aqui, pretendo ver.

A história em si, a visão do anime é do ponto de vista de uma criança, todos os problemas e dificuldades quando são visto por uma criança assumem valores diferentes, poque ela não pensa com preconceito, medo, regras e outros valores que adquirimos mais tarde.

Ela sente da forma mais real a situação pela dor, saudade e fome, e como toda a criança ela sempre vai querer brincar, ela normalmente vai ser feliz mesmo não entendo os porquês, é deste modo que o filme tenta se mostrar por isso existe um equilíbrio entre comédia/brincadeira (nem chega a ser comédia) com muita tristeza.

Se fosse resumir para vocês este filme é muito triste e inovador no seu ponto de vista, ele também é muito semelhante a Hotaru no Haka (que veio depois deste), se vcs gostaram de Hotaru no Haka este é um anime que vai até te fazer chorar dependo da sua empatia pelo momento e personagens.

Não vou ficar soltando muitos spoilers, mas eu fui pego de surpresa quando soube que se tratava do genocídio causado pelas bombas atômicas, e de como ele foi fiel as datas, nomes (ex: enola gay) e outras coisas desagradáveis (como a chuva radioativa).

Eu conheço muito deste período e gosto de história geral e é algo raro ver em animes história sendo retratada ou recontada de forma fiel.

Claro que fica sempre no limbo o que os japoneses fizeram de ruim tbm, mas não vem ao caso do filme.
 #6
Yami Shibai s5 e symphogear são vistos apenas por mim, não sei se rio ou se choro. Cry

Desculpa a pergunta tosca, mas para ver fate eu preciso ter visto ou outros?
 #7
(01/08/2017, 10:14)Blanky Escreveu: mas para ver fate eu preciso ter visto ou outros?
se ta falando do novo? se sim, a resposta na minha opinião de quem viu só alguns, é não.

Mas não seria legal nem começar por este fate.
 #8
(01/08/2017, 10:14)Blanky Escreveu: Desculpa a pergunta tosca, mas para ver fate eu preciso ter visto ou outros?

Fate/apo não é compreensível sozinho. Tem que ao menos conhecer o básico de Fate.
 #9
(01/08/2017, 10:09)Aria-shachou Escreveu: Bom @Gabrinius só tem eu, vc e mais um com este filme como então o pessoal falava mal dele? Não devem ter visto kkk...

De qualquer modo, gostei muito do filme já estou com o Barefoot 2 aqui, pretendo ver.

A história em si, a visão do anime é do ponto de vista de uma criança, todos os problemas e dificuldades quando são visto por uma criança assumem valores diferentes, poque ela não pensa com preconceito, medo, regras e outros valores que adquirimos mais tarde.

Ela sente da forma mais real a situação pela dor, saudade e fome, e como toda a criança ela sempre vai querer brincar, ela normalmente vai ser feliz mesmo não entendo os porquês, é deste modo que o filme tenta se mostrar por isso existe um equilíbrio entre comédia/brincadeira (nem chega a ser comédia) com muita tristeza.

Se fosse resumir para vocês este filme ele é muito triste e inovador no seu ponto de vista, ele também é muito semelhante a Hotaru no Haka (que veio depois deste), se vcs gostaram de Hotaru no Haka este é um anime que vai até te fazer chorar dependo da sua empatia pelo momento e personagens.

Não vou ficar soltando muitos spoilers, mas eu fui pego de surpresa quando soube que se tratava do genocídio causado pelas bombas atômicas, e de como ele foi fiel as datas, nomes (ex: enola gay) e outras coisas desagradáveis (como a chuva radioativa).

Eu conheço muito deste período e gosto de história geral e é algo raro ver em animes história sendo retratada ou recontada de forma fiel.

Claro que fica sempre no limbo o que os japoneses fizeram de ruim tbm, mas não vem ao caso do filme.

Taí algo que gostaria muito de assistir se eu fosse um pouco menos emotiva.
 #10
Olha contando no dedo aqui, deu 3 animes até hoje que me fizeram chorar, este foi um deles... eu sou forte, não chorei com vários outros como Little Busters, então posso dizer que as chances são altas.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Páginas (102): 1 2 3 4 5 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes