Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 102
 
1010 respostas neste tópico
 #41
esse primeiro parece, alem de bizarro, medonho.
 #42
"Daisuki" vai encerrar as atividades de streaming em Outubro. Não achei por que motivo.
 #43
porque a relevância dele é minima, já que não tinha quase nada.
 #44
(01/08/2017, 22:01)Lonely Escreveu: Não é ruim assim, tem estilo, muito estilo. A história é legal, mesmo sendo um pouco tosca. A ambientação e os cortes conseguem levar o suspense durante os 45 min.

Não uso "estilo" como algo muito relevante num anime, Le Petit Cossette é um anime deveras estiloso, artístico e com excelente OST e nem por isso deixa de ser lombrado e ruim. Devil Monogatari não tem estilo algum, é malfeito, plot bizarro e tosco... se for pra ver anime com plot bizarro, melhor ir ver Ichi The Killer... ou Call Me Tonight. HAHA!
 #45
(01/08/2017, 23:21)mandrake_ Escreveu: Não uso "estilo" como algo muito relevante num anime, Le Petit Cossette é um anime deveras estiloso, artístico e com excelente OST e nem por isso deixa de ser lombrado e ruim. Devil Monogatari não tem estilo algum, é malfeito, plot bizarro e tosco... se for pra ver anime com plot bizarro, melhor ir ver Ichi The Killer... ou Call Me Tonight. HAHA!

Eu acho Devil Monogatari bem estiloso. Call me Tonight ele já assistiu.

"Estilo" é pra mim algo relevante nos OVAs dos anos 80-90, que experimentavam muito com isso. Tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2355, cuja arte é única no mundo dos animes.
 #46
California Crisis é sim estiloso, porque tem um estilo diferente dos animes comuns, o CD, a ambientação SJCO, a música, os car chase... agora Devil Monogatari? Não lembro de ter nada de diferente... tirando o fato de ter o djabo no computador.

Sei nem como aguentei ver tudo, pra falar a verdade... HAHA!

Mas só estilo não é tudo num anime, California Crisis é um belo exemplo, do que adiantar ser tão estiloso se no final não vale tanto a pena? Nem teve história e nem teve final, única coisa memorável é a música, que até hoje escuto.
 #47
(01/08/2017, 23:30)mandrake_ Escreveu: California Crisis é sim estiloso, porque tem um estilo diferente dos animes comuns, o CD, a ambientação SJCO, a música, os car chase... agora Devil Monogatari? Não lembro de ter nada de diferente... tirando o fato de ter o djabo no computador.

Sei nem como aguentei ver tudo, pra falar a verdade... HAHA!

Mas só estilo não é tudo num anime, California Crisis é um belo exemplo, do que adiantar ser tão estiloso se no final não vale tanto a pena? Nem teve história e nem teve final, única coisa memorável é a música, que até hoje escuto.

Prum anime curto vale muito a pena. Não valeria a pena é ver 12 episódios disso ou de outros OVAs da época.
 #48
(01/08/2017, 10:14)Blanky Escreveu: Yami Shibai s5 e symphogear são vistos apenas por mim, não sei se rio ou se choro. Cry

Desculpa a pergunta tosca, mas para ver fate eu preciso ter visto ou outros?

Tá vendo Yami Shibai por qual fansub?
 #49
(02/08/2017, 00:59)Oiacz Escreveu: Isso me lembra Hunter x Hunter, que se não me engano foram 2 episódios para descer uma escada

E a escada tinha tipo, uns 15 degraus

pra quem um dia tentou ver dbz, isso é um ritmo ultra rápido... Pacman
 #50
(02/08/2017, 01:41)Ray Escreveu: Tá vendo Yami Shibai por qual fansub?
Tô vendo online mesmo, tipo num anitube gringo chamado anilinkz.
Páginas (102): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes