Ousama Game The Animation

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/07/2017, 08:57.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
149 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: UHl7awJ.png]

Ficha técnica:

Título: Ousama Game The Animation
Título alternativo: Sinônimo: King`s Game, Ousama Game | Japonês: 王様ゲーム The Animation | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Novel para celular
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Kanazawa Nobuaki
Site oficial: http://kingsgame-anime.com/
Estúdio: Seven
Produtora: -
Diretor: Sasaki Tokiyoshi
Supervisor do script: Konuta Kenji
Character designer: Itou Yousuke, Soramoto Kan
Data de estréia: 10/2017
Emissora: -
Número de episódios: 12
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:   An entire high school class of 32 people receive a message on their cellphones from a person known only as the "King." The messages contain orders that the students must obey, or they risk the punishment of death. With their lives on the line, the students soon find out that the orders are getting more and more extreme as time goes on.
Responder
 #2
Essa sinopse me lembrou uma mistura de Mirai Nikki com Dangaronpa, vamos ver no que dá, mas 32 pessoas são demais.
Nunca vi uma "Novel para celular" ser adaptada.
Responder
 #3
Deve ser tão ruim quanto kakeguri
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #4
Nem sabia que isso vinha de uma Novel lol.

O que posso dizer é: Quando o mangá terminou deu uma repercussão negativa pois o final é muito ruim.
Responder
 #5
Eu já li o mangá de Ousama Game, o começo é realmente muito bom, ,muito tenso, cheio de plot twist, mas depois vai ficando enjoativo a medida que eles vão descobrindo as coisas. Por fim, o motivo era algo que até pensei que fosse, mas esperava ser algo mais surpreendente. por isso o fim e tão criticado. 

Não acredito que vão melhorar esse fim na adaptação, e como já tem outros inúmeros animes mais interessantes, em Outubro... Acredito que não vou assistir esse..
Responder
 #6
Lol vai ter anime disso

O mangá era legal mas o final é tosco, já fica o aviso pra adequarem a expectativa

Sem falar que o hype disso já morreu a tempos
Responder
 #7
Anunciaram pra "muito cedo" basicamente sem info alguma. Não creio que seja bom sinal.
Responder
 #8
[Imagem: jVRgxQj.jpg]

Lista completa de personagens:

[Imagem: XP2udfO.jpg]
Responder
 #9
Isso tá me parecendo um novo Mayoiga com esse tanto de personagem desnecessariamente desnecessário. Icon_lol
Responder
 #10
Com essa lista enorme de personagem e a possibilidade de serem 12 episódios, não tem como prestar
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes