Ousama Game The Animation

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/07/2017, 08:57.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
149 respostas neste tópico
 #61
não era melhor ter feito o anime com a turma antiga? wtf. Pelo visto o anime vai ser todo sobre a turma antiga e depois matar + 10 de uma vez da turma atual e depois voltar pra antiga. wtf. Vo deixar junta ep, ta ruim assistir.
O cara não é tao amigo dele? pq ele não deu pro cara wtf ou então era só ela dar por trás  booty q ficava tudo ok. 


O anime consegue expor bem a lógica japonesa.
Responder
 #62
Anime super comédia, consegui rir muito nesse ep. O cara transou inconsciente, era bom saber como aconteceu isso ai Icon_lol o Rei trollou a guria e ela usou a lógica "morte, você nunca me pegará viva" no final a punição nem seria a morte.
Responder
 #63
Esse anime tem tanta cena retardada que é impossivel não rir, principalmente por causa dos diálogos.
Pensei que a comédia nessa temporada seria Blend S, mas pelo visto estava enganado.
Responder
 #64
Só tem mulher doida nesse anime! Melhor comédia da temporada fácil!

Quero só ver o que a psicoputa vai aprontar no próximo ep... ela precisa ficar até o último ep p manter o nível da comédia alto.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #65
Ep 1

Isso é outro Mirai Nikki é?



Ep 2 e 3

Agora o negócio ficou engraçado com esse monte de netorare. Eu estava achando a Natsuko irritante, mas depois que ela virou uma psicoputa a coisa melhorou. É bem a cara de Mirai Nikki com esse MC zé buceta e a garota psicoputa exterminando todo mundo.
Responder
 #66
As minhas definições de imbecilidade foram atualizadas Facepalm

“Toque o Rei” não foi “o rei deve me tocar” ela poderia ter forçado o rei a se mostrar, assim como toda fucking vez que alguém tem a chance de dar uma ordem poderia usar para obrigar o rei a fazer alguma coisa... mas não, a guria fez a maior burrice vista em um survival horror “EU devo tocar o rei seja lá quem for, como obviamente o rei não vai se identificar e eu não sei quem é então eu vou morrer”

Eu gargalhei assistindo esse ep, houve muitas parte forçadamente ruins/toscas
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #67
Novamente cheio das piadas HAHA! Primeiro a parada que o @AlekseyK. disse, a garota foi burra demais Icon_lol
Aí tem também aquele lindo drama de se matar pela pessoa que ama mesmo ela te colocando na friendzone Forever Alone
E por último, o cara dando fora na própria namorada, quero nem saber qual foi o sentido daquilo Cry
Responder
 #68
(26/10/2017, 23:03)Oiacz Escreveu: E por último, o cara dando fora na própria namorada, quero nem saber qual foi o sentido daquilo Cry

Eu tentei refletir até agora, e finalmente encontrei uma resposta para isso, ele precisava perder algo importante pra ele, ele tentou de todas as formas perder o namoro dele para a guria não morrer.
Responder
 #69
Mas um episódio focado no passado e a história não anda por causa disso.

(26/10/2017, 23:03)Oiacz Escreveu: E por último, o cara dando fora na própria namorada, quero nem saber qual foi o sentido daquilo Cry

A missão dele era perder importante para ele, então ele tentou perder o namoro para salvar a garota lá.
Responder
 #70
mais filer mais filler mais drama mais filler mais piada. ta puxado.
O final disso ta com cara de apelo psicológico, tipo q uma ideia tomada como verdade pelo coletivo, morrer por enforcamento pessoa vai e se enforca, ficar cega a pessoa acredita no jogo e inconscientemente fica cega. To achando q vai ser +/- nesse naipe.
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes