Ousama Game The Animation

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/07/2017, 08:57.
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
149 respostas neste tópico
 #51
Episódio simplesmente escatológico, o main completamente execrável disso serve apenas para apanhar, o cara não sabe se impor dizendo algo como "eu sobrevivi ao primeiro jogo, façam a merda que eu mandar fazer", a vilã ser vilã foi tão previsível que acabou deixando tudo pior, e pra que flashback? Não precisa focar em eventos que todo mundo sabe como termina, não precisa explicar uma trama tal auto explicável como essa.
Responder
 #52
Eu até pensei em dropar esse anime, mas depois desse episódio 2 não tem como fazer isso. A ruindade é tanta e as cenas são tão absurdas e ridiculas que é impossivel não rir. Cry  
[Imagem: 4PRaxWZ.png]


[Imagem: mDnr5Ni.jpg]
[Imagem: UxfwOy3.png]
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #53
achei confuso pq na mensagem diz "sair" e no flash black do cara o riquinho lá recebe uma ordem pra se enforca e morrer... meio q da pra escapar das ordens, no caso do enforcamento era só ele se enforca morrer e os cara fazer respiração boca boca kkk pronto.

Agora pense numa surra merecida!! porra queria eu q todo MC apanhasse desse jeito ou pior!! O pior aqui é q ele já é veterano no jogo e fala pra dona não quero depois fala pra ela não fazer com o outro aaa vá toma mano. 

Só não entendi a reação dela, acho q ela se frustou mesmo.
Responder
 #54
Pra mim a reação da dona foi normal, perfeita emulação das donas 3D!

Fiquei curioso como o MC ganhou o jogo anterior, isso sim.

Anime continua comédia, só caiu um pouco pq entrou pseudo-romance-psicoputático no meio... mas creio que a comédia a sério volte no ep3... pelo menos no nível do final do ep1
Responder
 #55
Digo, a primeira vista é pq ela vai ter q perde com o outro e o q ela "gosta" recusou ela veemente q acabou complexando a dona ai ela não liga pra mais nada e a missão de vida dela agora é fuder com ele. Blz,  só q ai ela da uma de psicótica manjadora da vida q só se importa come com si mesma, normal geralmente mina q é boazinha demais é puta.

o q eu quero dizer é se ela já era assim ou foi consequência do fato.
Responder
 #56
Achei o anime ok.
Logo de cara o anime mostra para que veio, ele não tenta ser sério.

Provável que eu veja até o fim, todo mundo ali é muito burro da pena...
Mas vai ser tranquilo de assistir, é só não assistir o anime com a ideia errada.
Responder
 #57
Esse aqui vai ser divertido de acompanhar. O anime é full comédia então não tem como se decepcionar, somente aproveitar as decisões sensatas dos personagens.
Responder
 #58
EP 3

Eu realmente tentei ver esse anime... + não da. é ruim d+, epi já foi 2 bosta.. esse 3 oi pior ainda... vi pulando partes e mesmo assim não deu.

dropado.

o tema poderia ate ser interessante... + anime conseguiu cagar tudo com esses personagens
Responder
 #59
Esse anime é genial.
Responder
 #60
Esse anime está sendo surpreendentemente bom de tão cômico. A cena do sexo foi 10/10 Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes