Ousama Game The Animation

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/07/2017, 08:57.
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
149 respostas neste tópico
 #41
Todo mundo odiando e eu gostando? ok, né...

Metade da sala já foi p vala e ri alto da última punição!!! Esse tipo de comédia é muito boa!
Responder
 #42
12 episódios. Vão ter que limar muita gente bem rápido.
Responder
 #43
(06/10/2017, 23:25)rapier Escreveu: 12 episódios. Vão ter que limar muita gente bem rápido.

Quer dizer mais comédia? HAHA! Cry
Responder
 #44
Não adianta ter comédia se ela é de baixa qualidade. HAHA!
Responder
 #45
(06/10/2017, 23:51)Rogue993 Escreveu: Não adianta ter comédia se ela é de baixa qualidade. HAHA!

a comédia ou o todo?

se o todo é de baixa qualidade mas ao menos a comédia salvar, adianta sim.
Responder
 #46
(06/10/2017, 23:52)Gabrinius Escreveu: a comédia ou o todo?

se o todo é de baixa qualidade mas ao menos a comédia salvar, adianta sim.
Ambos. O anime é um mayoiga 2 e a comédia é sem graça. Só teve uma cena engraçada no episódio todo e foi no final ainda.
Responder
 #47
OP com as imagens tá OK. Melhor que muita coisa da temporada.
Responder
 #48
Gastaram muito tempo no flashback, não curti. Odeio isso, se a história é do atual killing game, que foque só nele.
Não quero ver os dois.

A garota main é a vilã, mas isso já estava claro pela opening, só não achei que ela se mostraria como vilã tão cedo...
Responder
 #49
Engraçado que do primeiro episódio eu reclamei da qualidade dos traços e dos ambientes, e agora eles fizeram a façanha de melhorar mas só em alguns momentos. O estúdio deve estar sofrendo, coitado.
Responder
 #50
EP 2

Porra que episodio ruim... não da pra gostar dos personagens... o main é boçal ao extremo.... todos a volta é tudo figurante... mentira obvia da garota e geral acreditando foi ridículo d+ pqp.

to achando que vo dropar mesmo....
Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes