Ousama Game The Animation

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/07/2017, 08:57.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
149 respostas neste tópico
 #31
(05/10/2017, 21:33)Rogue993 Escreveu: o anime vai ser um novo mayoiga

Pensei exatamente isso, a única coisa que faltou foi o elenco esquizofrênico
Responder
 #32
se for um maioga vai ser bem melhor do que eu esperava, já que meu chute era um novo kakeguri
Responder
 #33
(05/10/2017, 21:35)Gabrinius Escreveu: se for um maioga vai ser bem melhor do que eu esperava, já que meu chute era um novo kakeguri

Mas kakegurui não é terror, é "psicológico"
Responder
 #34
se existe o pior anime da temporada é este.

Apresentou tudo correndo na sua cara, ficou torcendo para vc se apaixonar pela vaca de peitos, só joga sangue de personagem chato, pensando em te agradar não é terror.

Ou seja, não consegue ser terror, não sabe ser interessante, se apoia em algo fraco (apesar de ser bonita mesmo), não tem trilha sonora. Para mim é drop.

se fosse dar uma nota hoje seria 4/10
Responder
 #35
(06/10/2017, 09:19)Aria-shachou Escreveu: ficou torcendo para vc se apaixonar pela vaca de peitos
E ela não é digna de insta-love? Fiquei triste que assim como todos que seguem esse jeito falho, esse é mais um mata a best girl no primeiro ep. Ainda estou na metade, mas parece que será assim mesmo.

Se tem algo ruim aqui é todo o resto. HAHA!
Responder
 #36
(06/10/2017, 10:15)Blanky Escreveu: insta-love

é sim

[Imagem: Iz6ooHz.png]

eu vou valorizar a estória e deixar para ver garotas insta-love em outros animes (do tipo ...).
Responder
 #37
Ep.1
Não acredito que tudo foi jogado na cara de quem está assistindo e foda-se, se virem para entender... Já morreram 10 pessoas e não entendi nem metade do que estava acontecendo, tenho tantas dúvidas que nem vale a pena citar qualquer uma delas, porém espero que seja respondida ao longo do anime.  Icon_lol

Digo e repito, a Natsuko é perfeita demais Wub , espero que o anime continue sensato e não a deixe morrer de forma alguma, por que aí é covardia.

(06/10/2017, 11:04)Aria-shachou Escreveu: eu vou valorizar a estória e deixar para ver garotas insta-love em outros animes (do tipo ...).
Ainda acho que vale a pena, por ela e por tudo o que o anime jogou na cara de quem viu o ep.1 disso.
Responder
 #38
(06/10/2017, 12:02)Blanky Escreveu: Digo e repito, a Natsuko é perfeita demais Wub , espero que o anime continue sensato e não a deixe morrer de forma alguma, por que aí é covardia.


Oooh meu querido. Esse anime tem se mostrado bem tosqueira até então. Eu esperaria uma morte bem tosca pra ela, tipo no comecinho pra dar aquela esquentada ou só no final, pra fingir que deu suspense e mistério em alguma coisa.

Achei ela forçadíssima e muito nada a ver, podia pelo menos disfarçar que gostou do cara, mas não... Mais surreal que isso só o filme do Death Note.

Se bem que se trabalhassem melhor com ela, ia ser uma das personagens mais tops.
Responder
 #39
Ousama Game - Episódio 01.

Bem, que eu estranhei a sinopse falando que o protagonista sabia sobre o Ousama Game, eu lembrei que no mangá o protagonista não sabia de nada disso. Então, esse anime e adaptação da novel.

Quem leu o mangá, está na vantagem de saber como ocorre as coisas, então, o anime é mais pra mostrar como o protagonista deterá os eventos. A vantagem é que eles não perderão muito tempo pra convencer aos outros alunos que o jogo é real. Um monte morreu assim uahhuauha

Mas, o Ousama acabou fazendo uma bela limpeza logo no primeiro episódio. Já foram 10!! A animação está pior do que eu imagina e teve muitos erros da direção. Como já sei o que esperar, e a temporada, promete outros animes melhores eu já estou drop esse nesse primeiro episódio.
Responder
 #40
(06/10/2017, 13:56)gaogoa Escreveu: Esse anime tem se mostrado bem tosqueira até então.
Tenho certeza que tem piores, não vi nada além de tudo ser jogado na cara como defeito, mas nada que deixe a obra nociva ao meu ver. O clichê do ep.1 de BC mais me incomodou do que OG por exemplo.

(06/10/2017, 13:56)gaogoa Escreveu: Eu esperaria uma morte bem tosca pra ela, tipo no comecinho pra dar aquela esquentada ou só no final
Sim, eu também esperava isso, fiquei até surpreso dela não ter morrido e sim tantos outros, pelo menos por isso o saldo desse ep1 saiu um pouco menos negativo. HAHA!

(06/10/2017, 13:56)gaogoa Escreveu: pra fingir que deu suspense e mistério em alguma coisa.
Foi tanta coisa aleatória jogada na lata que pra mim nem teve suspense nem mistério e sim "o quê que tá acontecendo?".

(06/10/2017, 13:56)gaogoa Escreveu: Achei ela forçadíssima e muito nada a ver, podia pelo menos disfarçar que gostou do cara, mas não... Mais surreal que isso só o filme do Death Note.
Não vejo isso como um defeito. A primeira vista pode ser uma fachada querer ser amiga de todo mundo e obter tudo o que quer, mas pelo menos ela é decidida e vai atrás das coisas sem ficar de viadagem como o main que enrolou, enrolou, e enrolou e ainda sim fudeu a vida de 10, isso que eu gostei nela, espero que não seja uma personalidade criada com base de um motivo aleatório.
O filme de DN eu não vi, então...

(06/10/2017, 13:56)gaogoa Escreveu: Se bem que se trabalhassem melhor com ela, ia ser uma das personagens mais tops.
Então só falta você conhecê-la um pouco melhor que você terá a mesma opinião que a minha.  Icon_lol
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes