Ousama Game The Animation

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/07/2017, 08:57.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #141
que diacho de tentativa de lombra ruim foi essa? um virus que faz as pessoas se matarem por hipnose e é transmitido através de SMS Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

lasquera véi, quanto tempo faz que não ria tanto como ri dessa idiotice...
Responder
 #142
(26/02/2018, 00:51)Gabrinius Escreveu: que diacho de tentativa de lombra ruim foi essa? um virus que faz as pessoas se matarem por hipnose e é transmitido através de SMS Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Icon_lol

Spoiler:  
O vírus antes era genético e era transmitido por carta, como uma gripe. Mas com o avanço tecnológico o vírus teve que mudar de material vivo pra material virtual e ser transmitido por WhatsApp Icon_lolIcon_lol
Responder
 #143
8 episódios numa porrada só de um treco que eu me pergunto se foi escrito por alguem que chamaria maioga de anime do ano.

aliado ao fato de ter em killing bites o anime mais esperado da sexta feira.

sério, não sei o que está acontecendo, será que os SMS de propaganda da operadora tambem tinham algum virus super poderoso que está me fazendo isso?
Responder
 #144
Esse aqui me causou uma reação diferente do q eu esperava, mi pareceu mais uma comédia do q outra coisa.
Responder
 #145
Achei esse bem mediocre, a história é uma merda, os personagens são uma bosta, mas é divertido ver eles sofrendo um por um, dei risada do inicio ao fim do anime.
Responder
 #146
O BD tem a mesma censura da versão TV.
Responder
 #147
(20/09/2021, 11:13)rapier Escreveu: O BD tem a mesma censura da versão TV.

O BD JP, neh? O US tá aí a tempos censurado, por isso nunca assisti.
Responder
 #148
(20/09/2021, 21:46)zakon Escreveu: O BD JP, neh? O US tá aí a tempos censurado, por isso nunca assisti.

Sim, japa.
1 usuário curtiu este post: zakon
Responder
 #149
(20/09/2021, 22:13)rapier Escreveu: Sim, japa.

Acho esses trecos todos bem retardados. Pra que diabos fazer as cenas se eh pra colocar borrões pretos e luzes na bosta do BD também. Se eh assim, melhor nem fazer então as cenas.
Responder
 #150
(20/09/2021, 22:22)zakon Escreveu: Acho esses trecos todos bem retardados. Pra que diabos fazer as cenas se eh pra colocar borrões pretos e luzes na bosta do BD também. Se eh assim, melhor nem fazer então as cenas.

Tirar a censura custa uns centavos, e o anime deve ter dado preju o suficiente pra não se darem nem a esse trabalho.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes