Ousama Game The Animation

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/07/2017, 08:57.
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15
149 respostas neste tópico
 #121
(07/12/2017, 20:34)AlekseyK. Escreveu: Sabe que eu to pensando justamente o contrário? O pessoal ta correndo tem mais de 8 horas sem parar, enquanto o main ta fazendo leves (leves?) pausas, nunca leu o conto da tartaruga e da lebre? Pessoal vai cair de fadiga e o main passa eles. Outro ponto é que não é possível que essa montanha seja longe o suficiente para levar 24 horas de viagem até lá.

Ele correu carregando uma guria nas costas, correu pra comprar suco pras duas, seguiu em frente pra depois voltar e pegar a Riona... o cara tá correndo mais que todo mundo ali que tá indo na mesma direção porque ele faz muita volta, e ainda parou diversas vezes pra descansar. O objetivo não é só chegar na montanha, é não ficar por último.

Por mais que os outros se matem correndo, e considerando que a Riona pegue a punição dele por ele, ele tem só mais 8h pra alcançar a galerinha.
Responder
 #122
(07/12/2017, 20:38)AlekseyK. Escreveu: é, mas meio minuto depois da guria falar isso eles já estavam depois da ponte HAHA!

speedhacks.
Responder
 #123
(07/12/2017, 20:34)AlekseyK. Escreveu: Sabe que eu to pensando justamente o contrário? O pessoal ta correndo tem mais de 8 horas sem parar, enquanto o main ta fazendo leves (leves?) pausas, nunca leu o conto da tartaruga e da lebre? Pessoal vai cair de fadiga e o main passa eles. Outro ponto é que não é possível que essa montanha seja longe o suficiente para levar 24 horas de viagem até lá.

Sei não, até porque não tem como o Nobuaki estar "novão" depois de ter pulado na água.
Responder
 #124
Que bom que o anime decidiu matar quem já estava morto, e fazer pessoas que estavam na frente tomar atitudes irracionais, assim a waifu não foi sacrificada para que o Nobuaki continuasse vivo.


Bem, nem prestei atenção em alguma pérola pra printar e colocar aqui no post de hoje, então fica por isso só.
Mas acho que pérola é a guria vendo zumbis e decidindo não ganhar por causa de sentimento de culpa.
Responder
 #125
Natsuko mostrando que é mestre da baitagem, a Riona cumprindo a promessa de chutar as bolas do cara e uma galera morrendo de maneira idiota. Foi bom.  Cry
Responder
 #126
A parte que a garota começou a gritar e caiu do penhasco foi muito engraçado, quando ela caiu eu ri tanto. HAHA!
Responder
 #127
Ok, eu ri bagarai hoje. Vamos por pontos:
  • A Natsuko tirou uma moto-serra do além nesse episódio.
  • Depois de ter a coluna vertebral, pulmão e coração dilacerados pela moto-serra, a Natsuko levanta e anda.
  • Depois de ter a garganta e cordas vocais dilacerados pela moto-serra, o Nobuaki dá discurso motivador pra Ryona.
  • Natsuko matou o Nobuaki porque o ama.
  • Nobuaki foi pro céu encontrar a Chiemi e o namorado dele, deixando a best grill chorando no mundo dos vivos.
  • NATSUKO FOI PRO CÉU!
  • Best grill pratica necrofilia com o Nobuaki.
  • Best grill se mata afogada.
  • Não adiantou nada se matarem, o jogo vai continuar.
Pois é, aparentemente esse foi um anime super intelectual como vi falarem na internet antes da estréia.
10/10, melhor comédia que Inuyashiki.
Responder
 #128
Bem, o anime entra pra lista de clássicos tão ruins que acabam sendo bom. Tipo Shaknado dos animes.

Só não precisava anunciar continuação. Aí me faz ficar com ódio e com vontade de ver toda a equipe que fez esse anime participar de um Ousama Game.
Responder
 #129
(21/12/2017, 15:00)Oiacz Escreveu: Ok, eu ri bagarai hoje. Vamos por pontos:
  • A Natsuko tirou uma moto-serra do além nesse episódio.
  • Depois de ter a coluna vertebral, pulmão e coração dilacerados pela moto-serra, a Natsuko levanta e anda.
  • Depois de ter a garganta e cordas vocais dilacerados pela moto-serra, o Nobuaki dá discurso motivador pra Ryona.
  • Natsuko matou o Nobuaki porque o ama.
  • Nobuaki foi pro céu encontrar a Chiemi e o namorado dele, deixando a best grill chorando no mundo dos vivos.
  • NATSUKO FOI PRO CÉU!
  • Best grill pratica necrofilia com o Nobuaki.
  • Best grill se mata afogada.
  • Não adiantou nada se matarem, o jogo vai continuar.
Pois é, aparentemente esse foi um anime super intelectual como vi falarem na internet antes da estréia.
10/10, melhor comédia que Inuyashiki.

kkkkkkkkkk, você só esqueceu a parte que o maluco dá uma pedrada no Nobuaki e quando ele ganha a motosserra, ao invés de matar a porra da Natsuko, ele corta a própria perna e morre. HAHA!

(21/12/2017, 17:31)Kyyzao Escreveu: Bem, o anime entra pra lista de clássicos tão ruins que acabam sendo bom. Tipo Shaknado dos animes.

Só não precisava anunciar continuação. Aí me faz ficar com ódio e com vontade de ver toda a equipe que fez esse anime participar de um Ousama Game.

Concordo, puta final retardado. O anime é 1, mas merece 6 por ter feito rir.
Responder
 #130
Episódio final foi o mais engraçado do anime inteiro. No fim o povo se matou pra porra nenhuma e o jogo não terminou. Óbvio que isso ia acontecer, mas foi engraçado do mesmo jeito. Agora a Natsuko ir pro paraiso eu não esperava, nem nisso o anime manteve coerência. Icon_lol
Um anime ruim, mas ao mesmo tempo muito engraçado(obviamente pela bizarrice das cenas). Inclusive eu ri mais nas cenas de Ousama do que em muitas das comédias que sairam em temporadas passadas. Infelizmente parece que muita gente por aqui não assistiu. É uma pena, porque merecia mais atenção.
Responder
Páginas (15): 1 ... 11 12 13 14 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes