Hakyuu Houshin Engi

Tópico em '2018' criado por rapier em 31/07/2017, 08:53.
Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #31
Ep 01:
Comecei a assistir esse porque tinha gostado do outro anime chinês da temporada anterior, da raposa casamenteira, então resolvi dar uma chance. Assim de início, o anime não me agradou muito não, achei bem fraco, mas vou prosseguir assistindo pra decidir se dropo ou continuo.
Responder
 #32
Bom, esse primeiro episódio muito mal adaptado e com uma direção e qualidade de animação ruim, com toda a certeza fariam as pessoas ficarem desinteressadas no anime. Apesar que mesmo antes do lançamento não tinha um hype, é uma obra pouco conhecida pelo que dá a entender.

Sobre o episódio em si, superficial e bobo. Não tem como continuar assistindo sabendo que eles estão adaptando um volume por episódio, teremos 24 episódios pra 23 volumes... Já dá pra ver a bagunça que esse anime vai ser. Mais pra frente pretendo ler o mangá.

Enfim, mais um drop na minha lista.
Responder
 #33
Nem tinha visto antes a OP disso. É razoável.
Responder
 #34
Pensei que algum fansub BR fosse fazer, só pela zoeira.

Perdi as conta de quantas vezes assisti essa serie, na locomotion.
Responder
 #35
EP 4:

Esse anime parece bem bobo mas tem umas coisas bem sérias nele, mortes, suicidios, e mais, (segue abaixo por sua conta e risco)

Spoiler: spoiler  
Uma mulher chamada Dakki, matou um garoto chamado Hakuyuko, fez carne muida com ele "HAMBURGER" e deu para o pai dele comer. Nada foi mostrado, mas fica tudo implicito, vc percebe pela reação do pai dele

Fora isso é tudo uma comédia boba e um designer bem estranho com uns pés desproporcionais e umas lutas mais ou menos.
Responder
 #36
EP 14:
Mudaram a OP e a ED, a nova ed não é ruim.
Responder
 #37
Tenho um ódio desse anime, é ridículo demais os traços, os personagens são irritantes, é macho para todo lado, embora não tenha viadagem e tenha lutinhas com sangue o anime é uma grande porcaria, com certeza o pior da temporada passada.
Responder
 #38
Até gostei de assistir, mas entendo as críticas que existiram. Foi muito rushado e com uma narrativa confusa em detrimento disso. Uma pena. 

Embora parte das críticas pareçam só um hate vazio, como "só tem macho pra todo lado". Soul Hunter é muito legal independente disso. 

(17/01/2018, 11:47)Rowel Escreveu: Bom, esse primeiro episódio muito mal adaptado e com uma direção e qualidade de animação ruim, com toda a certeza fariam as pessoas ficarem desinteressadas no anime. Apesar que mesmo antes do lançamento não tinha um hype, é uma obra pouco conhecida pelo que dá a entender.

Sobre o episódio em si, superficial e bobo. Não tem como continuar assistindo sabendo que eles estão adaptando um volume por episódio, teremos 24 episódios pra 23 volumes... Já dá pra ver a bagunça que esse anime vai ser. Mais pra frente pretendo ler o mangá.

Enfim, mais um drop na minha lista.

Animação ruim eu discordo, mas a direção foi muito rushada sim. O que foi uma pena.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes