Persona 5 The Animation

Tópico em '2018' criado por rapier em 30/07/2017, 08:50.
Páginas (20): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20
197 respostas neste tópico
 #151
O arco da Haru felizmente terminou rapidamente.
Responder
 #152
Comecei este aqui e pelo menos do 1~4 achei assistível, basicamente um resumo do game e como esperado o protagonista é mudo. Esperava que fossem criar uma mecânica de batalha legal mas ficou parecendo que tentaram colocar batalha de turnos no anime, ficou um pouco esquisto. A trilha sonora está ótima, a mesma do jogo e com a adição das novas músicas de abertura e encerramento que ficaram muito boas. Provavelmente vai ter alguma censura como visto na fusão do Agathion quando não mostrou a execução dos personas, Mara também deve passar longe desse anime assim como outros seres "pesados". Também tinha um Belphegor na primeira~segunda batalha do anime, esse persona só deveria aparecer bem lá na frente por ser de nível mais alto, ta que isso não quer dizer nada pois o anime é o anime, apenas por curiosidade.
Responder
 #153
Episodio bem meh... foi bem de preparação pro próximo arco que deve ser final.

espero que seja algo que vale a pena depois de tanto tempo mostrando ele preso sendo interrogado
Responder
 #154
(01/09/2018, 19:05)Kira-Sama Escreveu: Episodio bem meh... foi bem de preparação pro próximo arco que deve ser final.

espero que seja algo que vale a pena depois de tanto tempo mostrando ele preso sendo interrogado

Vish... Tem "jogo" demais ainda. Tô com medo de fazerem filme.
Responder
 #155
Ep. 22 foi mais um preparativo pro que virá a seguir. Pouca coisa relevante.
Responder
 #156
Dando um tempo de de Persona... acho que dei uma pausa no episódio 19 (ou 20), e vou continuar acumulando até o fim, talvez, assim como fiz com Megalo Box. Todo Persona começa da mesma forma, interessante para você ver como funciona a "mecânica" da vez, mais ou menos como os personagens vão interagir entre si e ouvir as músicas soltas entre alguns episódios. Persona não funciona como animação, é um jogo que tem uma profundidade em alguns arcos que quando vai pro anime fica simplificado demais, e você assistindo não consegue sequer se situar no que está acontecendo, não só se torna poluído como confuso de entender e difícil de aceitar tamanha praticidade como tudo acontece, já que é tudo tão "corrido".
Responder
 #157
O anime deve ter mais episódios que 26. Os japas apostam em 29, tem americano apostando em 30-33 episódios.
Responder
 #158
o $$ ta ficando curto já tb... animação desse episodio foi mt ruim...


[Imagem: B6IAIgG.jpg]
Responder
 #159
Mais um ep de preparação... Não sou muito fã dessa estrutura do anime, mas ao menos tá rumando prum ponto legal. Esse ep teve a piada mais engraçada do anime pra mim na casa mal assombrada, mas não acho que funciona no anime em si pq tu nunca vê o protagonista arrancando as máscaras das Sombras, daí ficou estranho.
Responder
 #160
Ep. 23 foi moderamente legal em história, considerando o baixo nível da história do anime, mas de animação e personagens foi fraco.

A Makoto é os culhões do grupo, a Futaba é o cérebro e o resto é figurante. No caso da Makoto já esperava isso desde https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid297332, e da Futaba também até porque ela é melhor que o gato, mas o resto ser resto é tosco. O anime tem personagens demais, e a Haru em PN acrescenta.
Responder
Páginas (20): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes