Persona 5 The Animation

Tópico em '2018' criado por rapier em 30/07/2017, 08:50.
Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20
197 respostas neste tópico
 #81
04 - Episódio marrom, na verdade o anime tá fadado a ser marrom por culpa do porta-kun como MC...sobre a OP, foi bom porque me lembrou que a musica é 10 e a mina de fone já promete ser minha preferida...se der tempo e ela for boa mesmo tem um espaço lá nas minhas nomeações...
Responder
 #82
Não sei dizer se a ruindade desse ep. foi pouca ou média. Não foi muito ruim, mas o anime tá dando sinais de piora, não de melhora. Eu até achei que o anime daria uma queda louca rumo a um precipício ao tentar dar lição de moral nos adultos logo de cara, considerando os acontecimentos iniciais (isso de "os jovens são bons e os adultos são maus" pela molésima vez?), mas creio que se isso acontecer não será agora.

Povo vende itens por $, tem uma dungeon do inconsciente coletivo cujo primeiro andar é baseado nas obras do Ghibli e é aquelas típicas dungeons de mil andares de jogo japa, Morgana por si só parece um tutorial ambulante de jogo... eu acho que essa parte tutorial do P4 era menos jogada na cara. E a parte da doutora... o gato falando "vai lá, seja amigo dela porque sim". -1 de interação natural.

O Akechi parece tão ou mais sem graça que Naoto do P4, e pela OP-ED ele vai ser um personagem principal, logo espero que não atrapalhe muito.
Responder
 #83
A impressão que eu tenho da Ann no anime é boa, até o momento pelo menos. Ela é assim no jogo?
Responder
 #84
(05/05/2018, 18:06)Kyyzao Escreveu: A impressão que eu tenho da Ann no anime é boa, até o momento pelo menos. Ela é assim no jogo?
Sim, quando ela me chamava pelo whatsapp do jogo eu parava tudo pra ir atras dela.  HAHA!

Rapier falo tudo, ta desconjuntado, muito cara de jogo, a mecânica do jogo esta muito presente no anime e isso faz ficar essa merda que esta.
Tornar a história em anime não seria apenas um Ctrl+C Ctrl+V, pra mim o anime não é bem uma adaptação ta mais pra cópia do jogo. Eu queria que o roteiro fosse melhorado, realmente adaptado, la no começo do fórum eu disse que a personalidade do mc seria essencial e os caras simplesmente copiaram a personalidade dele no jogo, ou seja, o nada, no próprio fórum do jogo aqui eu reclamei do quanto eu me sentia limitado na pele do MC, ele só falava sim e não vendo as pessoas conversarem, eu nem entendo pq tanta gente dentro do jogo gosta dele na verdade. Eu não comprei o sofrimento dos personagens na versão do anime, se eu não conhecesse o jogo eu diria que a história é bem ruim, na verdade ela não é essas coisas, mas na mídia de jogo ela é muito bem aproveitada. 
Tem mais coisas que desgostei do que gostei, to com preguiça de ver o ep. de hoje.
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
 #85
E ai galera, vocês acham que isso vai vingar? To pensando em parar por aqui, no episódio 5.
Responder
 #86
(09/05/2018, 20:28)gusyavoo Escreveu: E ai galera, vocês acham que isso vai vingar? To pensando em parar por aqui, no episódio 5.

"Vingar" como? O que você espera que melhore?
Responder
 #87
(09/05/2018, 20:35)rapier Escreveu: "Vingar" como? O que você espera que melhore?

Eu não sei nada da história do jogo, ou o que esperar pra frente.
Então minha pergunta era mais e o anime vai continuar nesse ritmo ou posso esperar algumas mudanças.

Porque acho 24 episódios muito para o que o anime ta apresentando.
Responder
 #88
(09/05/2018, 20:39)gusyavoo Escreveu: Eu não sei nada da história do jogo, ou o que esperar pra frente.
Então minha pergunta era mais e o anime vai continuar nesse ritmo ou posso esperar algumas mudanças.

Porque acho 24 episódios muito para o que o anime ta apresentando.

Muito? Não acho que seja muito. Não acho que o anime esteja lento. Não assistiu o anime de P4?
Responder
 #89
(09/05/2018, 20:41)rapier Escreveu: Muito? Não acho que seja muito. Não acho que o anime esteja lento. Não assistiu o anime de P4?

É muito a partir do momento que o anime não está me prendendo muito e estou com pouca perspectiva.
Eu achei o P4 bom, nada além disso.
Responder
 #90
(09/05/2018, 20:47)gusyavoo Escreveu: É muito a partir do momento que o anime não está me prendendo muito e estou com pouca perspectiva.
Eu achei o P4 bom, nada além disso.

O anime deve envolver algo mais abrangente mas só deve ter começado. Por exemplo, eles podem querer se vingar daquele político e da velha e com isso envolver uma ruma de gente a mais. Sobre "prender", eu não acho que o anime vá mudar sua linha de apresentação.
Responder
Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes