Persona 5 The Animation

Tópico em '2018' criado por rapier em 30/07/2017, 08:50.
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20
197 respostas neste tópico
 #11
Provavelmente vai ser na temporada de abril esse anime, já que o novo jogo de P5 vai chegar na primavera japa tbm.
Responder
 #12
Rolou a Stream Especial de P5 (logo hj, já que nessa mesma data no jogo foi o dia da verdade e.e)

O anime começa em Abril, e rolou um trailer. A animação estava bem consistente (mas mostrou só cenas do inicio e.e).

[Imagem: kaYaDMu.jpg]



Amamiya Ren é o nome Canon do Joker tanto no anime quanto do P5Dance.

Teve tbm os trailers do Persona 3 e 5 dance ambos jogos saem para PS4 e Vita dia 24/05.



Trailer do P3Dance
Responder
 #13
Pensei que o nome oficial era Akira Kurusu... Algum motivo pra terem mudado ou aprendi errado mesmo?
Responder
 #14
(24/12/2017, 13:29)Israfil Escreveu: Pensei que o nome oficial era Akira Kurusu... Algum motivo pra terem mudado ou aprendi errado mesmo?

Akira Kurusu é o nome no manga. Como a Atlus não tem nada haver com q acontece no manga eles escolhem o nome que quiser.
Se vc procurar os outros tbm são assim, no manga um nome e no anime outro. Se não me engano o MC de PS3 tem 3 nomes oficiais tbm kkk
Responder
 #15
(24/12/2017, 15:30)Scar Escreveu: Akira Kurusu é o nome no manga. Como a Atlus não tem nada haver com q acontece no manga eles escolhem o nome que quiser.
Se vc procurar os outros tbm são assim, no manga um nome e no anime outro. Se não me engano o MC de PS3 tem 3 nomes oficiais tbm kkk

Ah, não estava sabendo disso não. O único nome de main de persona que conheço é o Yu Narukami (se é que estou lembrando corretamente)... Depois eu busco o nome dos outros por curiosidade XD
Responder
 #16
Gostei bastante do que vi no PV. Parece pouca coisa, mas já deu pra ver que vão fazer as cenas do zero com outros pontos de vista em vez de imitar as cenas tal como estão no jogo e isso é ótimo. Eu gosto da animação do IG do jogo, mas é só OK, pra anime TV eu espero bem mais e o A1 tem total condição de entregar. Alguns detalhes do traço dos personagens, iluminação e na estilização dos olhos me deixaram otimista com a direção de arte também. Curti a música original, espero que tenha bastante porque apesar da OST excelente do jogo, não acho boa ideia só reusar como não funciona pra tudo.
Responder
 #17
Novo trailer:

Responder
 #18
Só pra ter certeza, eu não preciso ter assistido os outros Personas pra poder assistir esse, né? Só preciso do conhecimento básico, né?
Responder
 #19
(28/03/2018, 08:04)DeaththeKidd Escreveu: Só pra ter certeza, eu não preciso ter assistido os outros Personas pra poder assistir esse, né? Só preciso do conhecimento básico, né?

Não, não precisa. Os Persona atuais não são continuações uns dos outros.
Responder
 #20
O começo do anime:

1 usuário curtiu este post: Opeth
Responder
Páginas (20): 1 2 3 4 5 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes