One Piece

Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
245 respostas neste tópico
 #21
Cara, na familia do Sanji, ele é a exceção da exceção, no meio de uma realeza que "está acima de todos", sociopatas para mim.
Responder
 #22
E não duvido nada que eles não sejam a verdadeira família dele... Tipo, sei lá... Depois desse final, fiquei pensando em várias teorias da conspiração, hehehe...
Responder
 #23
Nada disso aconteceria se em One Piece tivesse um Robespierre para lidar com essa realeza. HAHA!
Responder
 #24
Pera. É impressão minha ou são todos clones do Vergo?
Responder
 #25
(14/09/2016, 12:27)Lonely Escreveu: Nada disso aconteceria se em One Piece tivesse um Robespierre para lidar com essa realeza. HAHA!

Cara, li teu comentário pensando que poderia também estar me debochando ou ter lembrado desse nome por minha causa... Mas aí lembrei que aqui eu estou usando nick, e não o meu nome verdadeiro. ^^
Responder
 #26
Dafuq esse final  Icon_eek

Família do Sanji ta do nível daquelas de Mariejoa Icon_neutral
Responder
 #27
(14/09/2016, 19:50)CooLxdd Escreveu: Dafuq esse final  Icon_eek

Família do Sanji ta do nível daquelas de Mariejoa Icon_neutral

Não tinha parado para pensar, mas tem razão. Eles estão agindo igual aos nobres mundiais.
Responder
 #28
(14/09/2016, 14:00)crashzilla Escreveu: Pera. É impressão minha ou são todos clones do Vergo?
Será que clonam os óculos junto?

(15/09/2016, 00:51)crashzilla Escreveu: Não tinha parado para pensar, mas tem razão. Eles estão agindo igual aos nobres mundiais.

Só falta usarem aqueles vestidos de astronauta para não respirarem o mesmo ar da pobreza.
Responder
 #29
Caralho, pessoal... Que passado miserável esse do Sanji! E quanta revelação nesse capítulo.
Responder
 #30
(23/09/2016, 13:20)Frog Escreveu: Caralho, pessoal... Que passado miserável esse do Sanji! E quanta revelação nesse capítulo.

Quem será o anjo da guarda que o tirou da prisão? Estou ansioso para saber.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes