One Piece

Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25
245 respostas neste tópico
 #81
Capítulo foi maravilhoso das good stuff. Tomei spoiler né, então já sabia o caminhão que vinha, mas foi do caralho. Não tinha ninguém melhor pra fechar o capítulo que o Shanks. Olha, adorei a nova recompensa. Se a imprensa vai vender essa moral pro Luffy de Quinto Yonkou (UAHUAUHAUHAUHUhuuhauh, vlw Morgans). Então, tem que ser uma recompensa dessas mesmo. Pra mim faz muito mais sentido do que aquela recompensa enfadonha de 500mi de Dressrosa que ficou sem fazer sentido nenhum no segundo em que o Jack foi introduzido. Quanto aos outros Supernovas, eles têm que engolir o Luffy mesmo, porque o Chapéu de Palha já tá competindo contra Yonkou, fim da história já. Existe uma diferença enorme entre o Messi de 19 anos e as outras revelações daquela época.

Mas agora eu tô curioso pra saber a consequência prática dessa recompensa, quero ver como que as pessoas vão tratar o Luffy hahaha, top! Gostei do capítulo todo. O comecinho teve muito a vibe de classic One Piece e o Coby foi lindjo naquele destaque dele e sendo herói de Rocky Port. Até a Rebecca lendo o Coby foi massa hahaha. Queria ter visto mais dos Yonkou reagindo à história.

Agora, a dúvida é o que o Oda tá planejando pra roupinha super sentai da Germa... Não acho que vai se tornar um power up fixo do Sanji. Quero MUITOO ver a recompensa do CAPONE. Pessoal, só eu achei aquela conversa dos Mugiwaras sobre os poderes dele algo muito meta? Parecia fã discutindo "o bando não precisa de outro personagem com poder assim", "ah, mas tem diferença entre blá e bló". UAUHAUH..
Responder
 #82
Eu fiquei é mais surpreso com a recompensa do Luffy subir pra mais de 1B, indo direto para 1.5B, isso só porque, além do Jinbei ter se juntado a tropa, eles atacarem a Big Mom e sobreviverem
Responder
 #83
Big news fez uma obra e tanto, eu já imaginava que ele ia encher a bola dele mas não a esse ponto. Deu crédito de tudo e ainda colocou ele em um patamar de quinto yonkou, foi sensacional. Funny
Achei totalmente justo devido ao que ele fez de fato e mais uma prova que Recompensa ≠ Força. Só achei que a smoothie foi a minha maior decepção desse arco, ela não teve nenhum destaque significante e parece que só tava ali por tá, espero que seja melhor aproveitada no futuro. Tenho muitas expectativas nesse arco do reverie, acho que vai ser um dos mais importantes em contexto de informação pro andamento da obra fora que vai ter revolucionários o que já me deixa bastante hypado.
Responder
 #84
904

Graças a Deus acabou o arco da big mom e o próximo aparentemente vai ser barra pesada: Reverie, guerra contra o governo mundial Ninja

Os novos personagens dos revolucionários são muito bom, a mina que buffa os caras no grito parece ser OP.

Agora resta saber se o bando do Luffy vai participar tb.
Responder
 #85
Me decepcionei um pouco. Achei o capítulo bem fraco. Depois do #903, esperava muito mais. Mas enfim, vamos ao que interessa.

Falando dos personagens novos primeiro. O design, como quase sempre, ficou muito zuado. O Karasu parece uma cópia do Chisaki de Boku no Hero Academia com uma roupa similar a do Rosinante, só que careca. O gigante é uma mistura de Pika com Senior Pink. A mulher, achei legal o poder de animar e despertar a força oculta nas pessoas. Isso se for bem utilizado poderá criar estratégias incríveis nas guerras. E o cientista, só ok. Acho que nessa altura do campeonato é de se esperar que esses caras sejam fortes e tenham haki.

Uma coisa interessante, é que não é só o Luffy que tá com tripulações aliadas. Pinkbeard, por pior que tenha sido, mostra que o Barba Negra está influenciando pessoas também. Dessa parte eu gostei de ver piratas sendo piratas, pilhando e matando. Isso é coisa rara em One Piece.

Os 4 líderes não mencionaram, mas acredito que representam as lideranças nos 4 blues. Lulusia fica no paraíso, então eles estão indo para a ilha Momoiro e se encontraram.

Sobre a guerra RA vs Tenryuubito, sinceramente não estou nem um pouco animado com isso. Primeiro que os revolucionários não passaram a mínima confiança de serem personagens capazes de enfrentar Almirantes, com exceção do Sabo e do Dragon. Talvez o Oda queira fazer a gente acreditar nisso e no fim das contas os 4 serão extremamente fortes também. Mas pelo que vimos em Marineford, é preciso muito mais do que isso para parar a marinha. A diferença dessa guerra para Marineford será a ausência dos Shichibukai. Mas com 2 Almirantes, Almirante da Frota e Aegis CP-0, não acho possível os revolucionários se equipararem a isso. Portanto, a estratégia de guerra deverá ser diferente do que foi o Barba Branca indo de peito aberto.

Concluindo, somente duas coisas realmente interessam nessa história: Dragon vs Akainu e as revelações da parte do Dragon, por exemplo o porque de ser um revolucionário, sua tatuagem, seu passado, o que sabe sobre o século perdido, as reações do GM e Gorosei... esse tipo de coisa. Mas pra cobrir tudo isso, serão necessários muitos capítulos, o que deixaria Wano em espera ainda mais.
Responder
 #86
Serio que porra foi o final desse capitulo Icon_eek Icon_eek Pacman Pacman

Oque o oda ta querendo relevando isso???

[Imagem: WLlAs54.png]
Responder
 #87
(01/06/2018, 14:42)Kira-Sama Escreveu: Serio que porra foi o final desse capitulo Icon_eek Icon_eek Pacman Pacman

Oque o oda ta querendo relevando isso???

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WLlAs54.png]

Novo plot twist.

Ninguem sabe, até porque o Luffy conseguiu escapar, então este chapéu de palha, de quem foi?
Responder
 #88
O segredo do governo mundial é um chapéu de palha gigante? Wtf.
Responder
 #89
Eu li esse capítulo com um sorriso de orelha a orelha. Sério, depois de Laftel, o lugar que eu mais sempre quis ver era Mary Geoise e não me decepcionei. Amei o estilo clássico, meio que simplista do paisagismo. Me lembrou um palácio europeu com um jardim de árvores japonesas (tipo um que tem em Kyoto). E óbvio que amei todo esse fanservice das Namis se encontrando.

Mas vamos lá pra última página... WTF! Honestamente, esse chapéu me deixa preocupado, porque a melhor das hipóteses que se passa na minha cabeça seria uma referência muito pouco sutil da relação entre o Luffy e o Joyboy.

Só pra esclarecer uma minha coisa, desde metade do mangá eu leio One Piece com a mentalidade de que a história deliberadamente apresenta o Luffy como uma pessoa predestinada, não apenas o típico obstinado talentoso que deu certo como Rei dos Piratas.

Então, eu em geral não me incomodo com essas conexões semi-milagrosas entre o Luffy e sua coroação no fim do mangá, mas tem que ter bom gosto. Não vou ter opinião por enquanto e esperar o Oda desenrolar essa história do chapéu.
Responder
 #90
One Piece 907

O oda não para com os capítulos bombásticos... OQUE CARALHOS O SHANKS TA FAZENDO CONVERSANDO DE BOA COM OS 5 VELHOS!!!

mano cada vez + quero saber os segredos desse governo mundial
Responder
Páginas (25): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes