One Piece

Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25
245 respostas neste tópico
 #71
(02/06/2017, 02:26)Kira-Sama Escreveu: KARALHO..... BIG MON COMEU TODO MUNDO!

porra... ja er ao demonio des de pequena...

Ela é incontrolável quando está com fome de doce e quando está feliz da vida comendo doce, karalho, é para sair de perto.
Responder
 #72
O arco até aqui foi muito abaixo do esperado, ainda mais se tratando de um Yonko. A facilidade com que conseguiram tudo, achei extremamente desapontador. Big Mom pode não ter sido derrotada em luta, mas de certa forma o resultado foi ainda pior pra ela. Ela foi publicamente humilhada, e será ainda mais quando Morgan espalhar ao mundo a vergonha que foi o casamento. 

Sobre o capítulo, ficou a sensação de que alguém obrigou o Oda a acabar as coisas logo. Teve uma build enorme com inúmeros personagens, e uns gatos pingados, sem a ajuda dos fishmen como alguns previam, conseguiram superar todo esse exército no território deles. Tirando o Katakuri, esse bando deixou a desejar. A explosão do Tamatebako foi claramente usada para finalizar o arco. Mesmo com a esperança de uma luta de verdade contra Big Mom no futuro, acho que o bando dela já perdeu a moral. Em uma palavra: patético. Porém, o final foi interessante. A doença da Big Mom aparentemente vai facilitar ainda mais a escapada. O bando dela vai sofrer nas mãos dela com esse desejo incontrolável por um bolo que leva muito tempo para ser preparado. Não me surpreenderá se ela destruir a ilha inteira. 

Pontas ainda soltas: 
- O que será dos Vinsmoke?
- O que será do CC?
- O que será do Pound?
- Pedro não recuperará seu life span?
- Nada sobre o Snack?
- Big Mom poderá ameaçar o Zeff novamente para atrair os mugiwaras?
- Big Mom poderá ameaçar Fishmen Island?
- O que a CP-0 fará a respeito de tudo o que ocorreu? 

Desses 20 anos de One Piece, estou nessa há uns 15 pelo menos. Fico feliz pelo aniversário mas achava que merecia uma comemoração melhor. Essa capa foi uma droga.
Responder
 #73
Pra mim esse arco já devia ter acabado. Trazer a Big Mom agora, se não for pra ter uma luta foda, não vai valer a pena. 

Detesto capítulos assim, onde as coisas vão acontecendo sem muita explicação. Por exemplo o vivre card, que conveniente foi cortado ao meio. Se tivesse sido mostrado isso, seria bem melhor. As vezes as tentativas de surpreender acabam saindo meio duvidosas, como plot devices. Outro exemplo é o Strusel. Ele salvou todo mundo, foi elogiado e hypado pelo Capone, e sequer foi mostrado como ele se lascou todinho a ponto de ficar em coma. 

Se King Baum não morreu, ninguém morre. 

O bando da Big Mom é confuso, perdido, sem comando. O CoO do Katakuri simplesmente parou de ser usado. Embora ele tenha previsto que Luffy será uma ameaça para a Mom, acho pouco pra alguém que tá numa luta contra o tempo. Não consigo gostar de ninguém desse bando. Se Luffy se descontrolasse como a Mom, garanto que Zoro e Sanji parariam ele. Já os tão hypados Sweet Commanders não conseguem parar a capitã. Enfim, quanto mais se prolonga esse arco, pior fica.

O próximo capítulo só em agosto e nada de terminar esse arco. Pra tudo que esse capítulo trouxe, dá pra ter mais uns dez capítulos. Desnecessário.
Responder
 #74
Capítulo fenomenal! Quem discorda é leigo ou hater.

Na hora que o Prometheus apareceu gigantesco em cima deles, pqp, aquilo foi muito apelão! Esses homies fazem muito jus ao status deles.Falando neles, não sei se a traição do Zeus vai ser polêmica ou não, mas eu curti. Acho massa que esses homies sejam egoístas e impulsivos (por prazer) considerando que são partes da alma da Mom. Faz sentido.

Agora, imagina só, a Nami vai passar o rodo em Whole Cake Island mandando Thunderbolt pra cima de todo mundo. Vai ser épico pra caralho e o melhor capítulo da história de One Piece. Por favor, faça acontecer, Oda!!Destaque também por Katakuri, mais uma vez. Com a Mom em cima dos Mugiwaras, seria normal cogitar que o Oda ia pegar mais leve e tirar o Katakuri da perseguição, mas ele já tá lá, bem posicionado, pronto pro abate. Que homem!
Responder
 #75
(04/08/2017, 14:59)Rowel Escreveu: Na hora que o Prometheus apareceu gigantesco em cima deles, pqp, aquilo foi muito apelão! Esses homies fazem muito jus ao status deles.Falando neles, não sei se a traição do Zeus vai ser polêmica ou não, mas eu curti. Acho massa que esses homies sejam egoístas e impulsivos (por prazer) considerando que são partes da alma da Mom. Faz sentido.

Mesmo sendo parte da alma da Big Mom, amor cego pelas guloseimas fala mais alto que a lealdade, se a Nami alimenta-lo bem, ela será a nova dona.
Responder
 #76
(04/08/2017, 15:47)Musashi Escreveu: Mesmo sendo parte da alma da Big Mom, amor cego pelas guloseimas fala mais alto que a lealdade, se a Nami alimenta-lo bem, ela será a nova dona.

Supondo que essa hipótese seja verdadeira (o que não necessariamente é, como vou falar depois), não existe razão para expor isso com uma inconsistência da história. A ideia de que a Mom tem um poder hierárquico sobre as almas alheias é algo que ficou estabelecido nesse arco, mas esse poder não é ilimitado, considerando que essas almas também têm suas motivações próprias, que podem entram em conflito com ordens recebidas em determinados momentos. Essa exceção, por exemplo, é o caso do King Baum neste capítulo (que desobedeceu a Mom para sobreviver) e é, inclusive, o mesmo tipo de limite que já tinha sido usado pra fruta do Moria, que é muito similar à da Mom.

De qualquer forma, o que a gente viu sobre os homies normais não precisa se aplicar aos homies feitos a partir da alma da própria Big Mom, afinal existe uma razoável horizontalidade nessa relação. 

Óbvio que a Mana é a manda-chuva ali, inclusive porque ela deu vida aos homies e pode tirar a vida deles quando ela quiser... além de ser altamente intuitivo que as almas da Big Mom vão ter um interesse harmônico ao interesse da Mom. Mesmo assim, é muito mais orgânico imaginar que existe um livre arbítrio muito maior nos homies feitos a partir da alma dela.

Essencialmente, o Zeus, o Prometheus e Napoleão não devem ser vistos como "servos leais" da Big Mom, mas como partes da alma da Big Mom que agem em comum interesse por serem partes do mesmo ser. Ao mesmo tempo, eles são indivíduos autônomos que, literalmente (sendo almas), são a manifestação fragmentada das paixões, do intelecto e dos hábitos da Big Mom. Logo é totalmente intuitivo que eles se deixem levar pela sua própria essência, como o Zeus fez hoje, principalmente quando a própria Big Mom é tão descontrolada pelas paixões dela.

É até interessante notar que esses três homies parecem representar diferentes facetas da personalidade da Big Mom. Se for isso mesmo, o Zeus seria o mais infantil dos três (e a infantilidade é um traço marcante da personalidade da Mom), justamente a parte que se deixaria levar mais facilmente por seus impulsos glutônicos, tal qual uma criança.

Por fim, só queria deixar anotado que não necessariamente o Zeus vai deixar de ser leal à Big Mom. Ele tá agindo como uma criança agora (um filho rebelde), mas, depois, quando for realmente importante, ele renunciaria ao seu desejo pra apoiar a sua alma-mãe.
Responder
 #77
Paia demais o Luffy conseguir prever apenas lutando.
Responder
 #78
(03/02/2018, 10:36)Lonely Escreveu: Paia demais o Luffy conseguir prever apenas lutando.

Era obvio, FUI INGÊNUO.
Responder
 #79
[Imagem: 9KIwrFa.png]

E acabou o arco da big mon.

Gostei bastante do capitulo, sempre acho mt foda os capítulos que tem o jornal com as novidades do mundo de One Piece.

Luffy com 1.5B de recompensa.... agora sim ta um numero monstruoso Icon_lol Icon_lol
Responder
 #80
(27/04/2018, 20:57)Kira-Sama Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9KIwrFa.png]

E acabou o arco da big mon.

Gostei bastante do capitulo, sempre acho mt foda os capítulos que tem o jornal com as novidades do mundo de One Piece.

Luffy com 1.5B de recompensa.... agora sim ta um numero monstruoso Icon_lol Icon_lol

Yonkou, hahahaha.
Responder
Páginas (25): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes