One Piece

Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25
245 respostas neste tópico
 #61
(17/02/2017, 20:40)Rowel Escreveu: acho que ele está trabalhando pra ele mesmo e Pekoms já antecipou isso, por isso já tomou 2 tiros.

Jinbe agora deve saber disso também, mas não informou a Mom porque provavelmente considere Capone como um aliado temporário com interesses em comum. 

De fato, é isso mesmo.  Icon_lol
Responder
 #62
Bom capítulo!

Esclareceu bastante a parte do Capone, sem entregar ainda o que é o plano. A possibilidade de novos personagens aparecerem enriquece o arco. Só acho que um capítulo todo só pra isso é muito. Tinha que já pular pra esse encontro do Luffy com o Capone.

Agora, ainda teremos esse encontro antes da festa. Esse arco já tem 34 capítulos só de desenvolvimento e poucos acontecimentos. Nesse ritmo o arco acaba só no fim do ano.
Responder
 #63
A aliança do Luffy com o Bege é de estremecer se concretizar.

As motivações são parecidas.
Responder
 #64
Eu tenho curiosidade de ler One Piece, mas primeiro eu vou procurar uma lista de volumes essenciais ou algo assim.
Responder
 #65
Vai dar tudo errado, aí vai dar tudo certo e todo mundo vai sair de boa da ilha da Big Mom.  HAHA!
Responder
 #66
Oda. Seu fela duma égua!
Eu sabia que ele ia fazer um plot twist nessa festa. Mas fazer 2 plot twist no mesmo personagem?
Mas até que foi bom.
Responder
 #67
Que delícia de capítulo, HUEHUAHEUAHUAHUZUZXHZUXUHXZUHXZUHXUZ. O Sanji dizendo que o terceiro olho dela é lindo foi foda, o kra é um cavaleiro que nasceu para as damas mesmo.
Responder
 #68
(14/04/2017, 22:47)Lonely Escreveu: Que delícia de capítulo, HUEHUAHEUAHUAHUZUZXHZUXUHXZUHXZUHXUZ. O Sanji dizendo que o terceiro olho dela é lindo foi foda, o kra é um cavaleiro que nasceu para as damas mesmo.

Derreteu totalmente a Pudim, como ela nunca conheceu o Sanji de verdade, nunca esperou algo diferente de "credo, um olho na testa"
Responder
 #69
Manooooo, melhor capítulo. O Brook malandramente quebrando a fotografia foi tipo o Usopp fazendo aquela dona lá desmaiar na saga do Doflamingo.
Responder
 #70
KARALHO..... BIG MON COMEU TODO MUNDO!

porra... ja er ao demonio des de pequena...
Responder
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes