One Piece

Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25
245 respostas neste tópico
 #51
Cap 850

Pensa num plot twist FODA.

Pudding do mal mesmo. Felizmente o Sanji descobriu a tempo
Responder
 #52
Capítulo muito interessante!

De inicio curti a capa, eu até gosto do personagem Smoker, o começo do capítulo foi engraçado com o menino Chopper e a Carrot procurando Luffy e cia em tudo quanto é lugar, claro que teria que ter uma dosagem de ecchi, né Oda? Brincadeir auhauhaauh.. Quando partiu para a parte do Luffy eu achei muito foda, o cara estava tão na fúria pra sair que eu comecei a achar estranho, quando o motivo foi revelado eu lembrei do motivo de eu gostar tanto desse protagonista, caras, Luffy merece mesmo ser o Rei dos Piratas!

Pedro vs Tamago foi bem lega também, eu gosto dessas lutas com flashbacks no meio, do jeito que o Oda é eu acho que ainda veremos muito mais desse flashback (não algo gigante ou coisa do tipo mas ainda veremos mais sobre essa personagem), não tenho muito o que comentar a não ser que estou torcendo para o Mink, haha. E, por falar em Pedro, algo que eu não gostei nesse capítulo foi não ter mostrado nada do núcleo que o Brook está, espero que o Oda não deixe os acontecimentos em OFF, eu quero ver esse esqueleto mitando mais e mais!

Já a parte da Pudding e tudo mais... Bem, eu ainda não comprei de fato essa atitude da garota, eu ainda acho que é teatro mas, quem sabe? Acho que a ideia dela ser "do mal" me agrada também, sei lá, ao menos isso já pode dar uma motivação extra para o Sanji ver que não pode baixar sua cabeça para a Big Mom e tem que começar a traçar aqueles planos fodas que ele costuma fazer para tentar dar um jeito na situação, espero que o Oda faça algo foda, ele tem potencial e muito conteúdo para fazer algo extraordinário com esse arco!
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #53
Bateu os feels pelo Sanji. Coitado. E esse Brook saindo na mão com a Big Mom?  Icon_lol
Responder
 #54
O Sanji deixou o buquê de flores para trás e fez questão de levar o bento com os lanches dos mugiwaras. Tem algum significado nessa atitude ou eu estou enxergando coisas demais?

Legal ver o Jinbe em ação. Quando a página colorida desse capítulo apareceu na Jump Festa muita gente teorizou o retorno dele por casa da baleia e do tubarão nos cantos da página. Não deu outra. hahahaha
Responder
 #55
(29/12/2016, 16:24)Rowel Escreveu: O Sanji deixou o buquê de flores para trás e fez questão de levar o bento com os lanches dos mugiwaras. Tem algum significado nessa atitude ou eu estou enxergando coisas demais?

Legal ver o Jinbe em ação. Quando a página colorida desse capítulo apareceu na Jump Festa muita gente teorizou o retorno dele por casa da baleia e do tubarão nos cantos da página. Não deu outra. hahahaha

Se ele casar, ele e a familia dele morrem, se não casar, o chefe pai dele morrerá.

Que cruzada
Responder
 #56
Brooke não aguentou sair no x1 com a Big Mom, mas roubou o poneglyph.
Responder
 #57
Capítulo mediano.O Oda está mais focado em criar referências do que em criar pancadaria. É o típico complexo de gênio, querer manter a genialidade sempre. Dois fatos importantes referentes a isso:

1 - Cachorro

[Imagem: ITuY2pQ.jpg]

Referência clara sobre o quanto a pessoa a ser alimentada é importante para o Sanji.

2 - Demônio convidado para a festa do chá

[Imagem: FvjV0VA.jpg]

Confesso que isso me deixou em dúvida. Pode ser o prenúncio de que alguém diabólico vai aparecer. Eu pensei na possibilidade de uma nova raça, estilo o Magellan por exemplo, que seria chamada de demônios. Mas parece que Bobbin se referia ao Sanji. Enfim, algo pra se pensar.

De resto, o resgate do Brook foi bizarro. Eu não achei assim tão divertido, e faltou coerência. Em algumas cenas parece que os homies estão acordados, então deveriam ter alertado a Mom. Outras parece que eles estão meio dormindo meio acordados. Talvez fique legal no anime, mas achei enrolação. O que pareceu claro é que Prometheus queimou o boneco, e quando Big Mom acordar, ela vai pensar que Brook morreu.

A consequência disso pode ser qualquer uma. No capítulo 854, Opera preferiu mentir a encarar as consequências de uma falha. Neste capítulo Bobbin fez o mesmo. Ou seja, existe uma pressão muito grande sobre os nakamas e filhos da Mom, e esse será o grande problema. Se Opera tivesse sido honesto, certamente morreria. Mas poderiam fazer um plano para não serem surpreendidos no casamento. Bobbin provavelmente morreria se soubessem que Sanji capotou ele na bicuda. Então ele também mentiu e acho que não será capaz de capturar Luffy e Sanji. Enquanto Luffy come e se recupera, acho que Sanji vs Bobbin acontecerá e Sanji vai derrotar ele de vez, superando essa akuma do sono. E dessa forma, ninguém vai alertar a Big Mom e o bando sobre os planos dos mugiwaras.

O único motivo que vejo para a surpresa no casamento será a vantagem dos mugiwaras agora que sabem dos planos da Mom para matar os Vinsmoke. E por causa da Reiju, acho que Sanji e Luffy vão arquitetar um plano para resgatar ela e fugir. E nessa confusão que tudo vai explodir, literalmente.

Acho que o capítulo foi importante para dar liga em algumas coisas da plot. Mas não foi nada animador. Quando a melhor notícia é saber que não terá break na próxima semana, alguma coisa está errada.
Responder
 #58
Achei esse capítulo muito  Sleep
Responder
 #59
Cap 856

Só serviu para mostrar que os dois estão amiguinhos de novo.
Responder
 #60
O capítulo foi regular, nada de muito interessante. Sempre que crio expectativa pra uma luta, no caso Sanji vs Bobbin, acabo frustrado. A cena da Germa só serviu pra confirmar que eles não têm a mínima ideia de que serão traídos. 

Oda normalmente explora temas bastante reais dentro dos arcos. Dessa vez, acho que ele está desenvolvendo o Sanji com um trauma severo de infância. Mais do que a perda da mãe, Sanji parece sofrer profundamente da rejeição de sua família. A psicologia explica isso, vejam: 
 
- Na mente, a dor da rejeição é igual a dor física.
 
- No passado, os rejeitados eram condenados ao ostracismo de suas tribos, e isso era semelhante a uma sentença de morte. O processo evolutivo desenvolveu um sistema de alerta precoce no cérebro pra nos avisar quando corremos esse risco. Então, qualquer tipo de rejeição nos faz sentir que seremos excluídos e que não temos mais o direito de participação em nada.A rejeição desestabiliza nossa “necessidade de pertencer”. 
 
- A rejeição cria surtos de raiva e agressividade, que na verdade a agressão provocada pela rejeição é voltada para dentro.
 
- A rejeição nos faz destruir a nossa autoestima.
 
- A rejeição reduz temporariamente o nosso QI.
 
- A rejeição não responde à razão.
 
Todos as características se aplicam ao comportamento do Sanji. Vejam a Robin por exemplo, que disse em Zou que confia em seus nakamas caso venha sofrer perigos por ser a única que lê poneglyphs. Ela tem total confiança neles. E o Sanji não, justamente porque sofre dessa rejeição e dessa necessidade natural de querer ter o reconhecimento deles. Será que mesmo salvando eles o Sanji será reconhecido?
Sobre Capone, estou na dúvida. Não acho que ele esteja trabalhando pra outra pessoa senão a Mom. Mas como atirar em Bobbin não faz sentido, acho que ele está trabalhando pra ele mesmo e Pekoms já antecipou isso, por isso já tomou 2 tiros.

Jinbe agora deve saber disso também, mas não informou a Mom porque provavelmente considere Capone como um aliado temporário com interesses em comum. 

Pra mim, será Piratas da Big Mom vs Mugiwaras + Minks + Vinsmokes + Sun Pirates + CC + Capone. Nessa confusão, pode ser que dê pro Luffy enfrentar a Mom. Mas ainda estou dividido. Ela terá muitos motivos pra lutar full power e estará muito enfurecida. E Luffy teve dificuldades enormes pra vencer Cracker. Então se for pra apostar, aposto numa fuga bem sucedida e Big Mom vs Luffy fica pra outra hora.
Responder
Páginas (25): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes