One Piece

Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25
245 respostas neste tópico
 #201
One Piece - Capítulo 1050 

Um final amargo para o arco que tinha tudo pra ser épico. A cena das lanternas foi o ponto forte desse capítulo. Se Oda não fizer a Hyori ser a Shogun, vai ser mais um tiro no pé. Pra mim, é inaceitável o Momonosuke virar Shogun tendo a mente de uma criança, enquanto a Hyori viveu a vida toda dentro de Wano pelas sombras.

Agora, essa questão da lava... pela lógica, é impossível Big Mom e Kaido sobrevivem a isso. Mesmo sendo monstros, suas defesas não deveriam funcionar enquanto estão DESMAIADOS. Não tem sentido nisso. E mesmo que funcione, uma coisa é ser golpeado por um golpe de lava, outra coisa é ser mergulhado em lava. Oden era outro monstro e caiu para um calor muuuuuito mais intenso.

Outro ponto que me fez pensar é que Oda pode aprofundar a questão das pedras de Kairoseki usando essas erupçãos pra mostrar que elas são originadas através do magma dos vulcões de Wano.

E achei uma escolha ruim, parecer que o Luffy ta tão de boa, depois desse combate, depois de ter sido falado tantas vezes sobre o desgaste da habilidade. Fazendo os fãs de otario gratuitamente.

Então. Ninguem está preocupado com as consequências desse vulcão ai. Não fedeu nem cheirou, porque o Oda destruiu o senso de urgência da obra, ou estão contando a vitória tanto eles lá como alguns fans aquui também não esqueçam do 4º e 5 º ato.
Responder
 #202
Não gostei nem um pouco desse capítulo 1050, tenho a mesma opinião do que ja foi dito acima, o Luffy está muito bem pra quem já tinha morrido e estava com os batimentos cardíacos enfraquecidos... e novamente a luta final foi resolvida com socão gigante.
Responder
 #203
Mangá de One Piece entrará em hiato de 1 mês!!!!! A partir do dia 27 de junho até o dia 25 de julho! Confirmaram a pausa para o preparo pro arc final da obra. Mais tenho minhas duvidas sobre isso ainda..

https://twitter.com/MangaMoguraRE/status...Lr-ckqAAAA
Responder
 #204
Pausa no mangá, enrolação no anime, me preparar para o arco filler.
Responder
 #205
(07/06/2022, 02:54)Rowel Escreveu: Mangá de One Piece entrará em hiato de 1 mês!!!!! A partir do dia 27 de junho até o dia 25 de julho! Confirmaram a pausa para o preparo pro arc final da obra. Mais tenho minhas duvidas sobre isso ainda..

https://twitter.com/MangaMoguraRE/status...Lr-ckqAAAA

Sobre ser o arco final, tá com muita cara de tradução errada isso aí. Duvido que ele lançaria uma bomba dessas assim do nada. O que eu entendi lendo a carta é que está acontecendo muita coisa além do mangá (one piece festival, RED, nova saga após Wano) e ele quer tirar um tempo pra se organizar e relaxar.

A real mesmo é que ele quer viajar com o pessoal da Netflix pra África e resolveu tirar férias. Errado ele não está, uma chance única, ir pra África supervisionar teu mangá virando Live Action.
Responder
 #206
(07/06/2022, 13:22)Roxas Escreveu: Sobre ser o arco final, tá com muita cara de tradução errada isso aí. Duvido que ele lançaria uma bomba dessas assim do nada. O que eu entendi lendo a carta é que está acontecendo muita coisa além do mangá (one piece festival, RED, nova saga após Wano) e ele quer tirar um tempo pra se organizar e relaxar.

Bom, não é o próximo arco que é o final, a próxima saga é a saga final, uma saga são vários arcos. Por exemplo, essa saga os Yonkou teve o arco de Dressrosa, de Zou, de Whole Cake, o Reverie e Wano.
Responder
 #207
Buggy virou um yonkou Cry Cry
Responder
 #208
One piece - Capítulo 1053
 

CARALHOO!! QUE CAPÍTULO BOM! PQP! LENDÁRIO!!
 
Eu achei genial a dissonância entre as recompensas equivalentes dos Supernovas e, depois, a revelação de que os novos Imperadores não seguiu o mesmo critério. A situação é simples, logo a contradição se explica: quem determina o valor das recompensas é o Governo Mundial, que quer esconder a identidade do Nika (apesar do erro de impressão do poster), logo o governo lançou uma recompensa mais baixa, em paridade com os outros dois Supernovas. No entanto, quem determina quem são os Imperadores é a opinião pública, capitaneada pelo poder da mídia, logo foi o Morgans quem lançou o quarteto de novos Imperadores, e ele adicionou só o Luffy sem os seus dois rivais de Sabaody. Por sinal, muito perspicaz essa análise do Morgans! e muito útil pra narrativa. Oda foi brilhante quando criou esse jornalista-pássaro.
 
Agora, parabéns pra quem apostou no Buggy ali também, hahaha! Eu curti. Tem potencial pro futuro, e fecha aquela simetria gostosa com o início do mangá.
 
Hitetsu ser o Sukiyaki é teoria velha e tinha pistas bem convincentes por causa das kokeshi dolls, etc. Só que eu acho meio sem noção que o antigo Shogun era, também, escondido, um dos mais famosos ferreiros do país, e de uma linhagem de outros ferreiros. Bom, pelo menos isso faz sentido com o fato de que os Kouzuki são os lapidadores de Poneglyphs. Então, Pluton está em Wano? Ok, beleza, maneiro, não é em Alabasta então. Isso significa que vamos ver o navio ainda nos próximos capítulos? Só que só isso não basta né, quero mais lore desses Poneglyphs todos acumulados.
 
O design to Ryokugyu é interessante, mas tem o azar de parecer demais com o Diamante, hehe. Gosto dos óculos escuros, do cabelo esvoaçante, da camisa aberta e do cigarrinho, mas é o pior design entre os Almirantes. Outro azar é ter sido introduzido depois do Luffy virar Imperador, o que diminui a pompa indiretamente. Oda devia tê-lo apresentado no Reverie mesmo.
 
Ryokugyu batendo nos Beast Pirates por motivo nenhum OAKOAOKKO, que desnecessário, só pra dar moral pro cara. Qual é a intenção do Oda? É pra usar um Almirante como bucha de canhão ou será que o tal Aramaki vai conseguir fazer algo? Doidera. A verdade é que o Ryokugyu só tá aí como uma desculpa pra reflorestar Wano... o que é hilário hehehe
 
No mais, todo o capítulo foi uma delícia de ler. Destaque extra praquela página do Luffy abraçando o Kid! Finalmente uma cena boa dos dois! Tá tudo muito bacana. Vai ser duro aguentar esse hiato de um mês!
Responder
 #209
Depois de um longo hiato, voltamos com tudo nos spoilers já confirmados!! Será que o Oda já vai nos trazer revelações tão importantes assim eheh. O Redon já confirmou..
 
Spoiler: Spoiler capítulo 1054  
- Chapter 1054: “Emperor of Flames” (it is the name of Ace's "Entei" attack).
– The title is related to Sabo.
- We know the news about the death of a character, this news is also related to Sabo.
- Aramaki is a Logia-type Devil Fruit user.
- There's no break next week.
  • Capítulo 1054: “Imperador das Chamas” (é o nome do ataque “entei” de Ace).
  • O título está relacionado ao Sabo.
  • Sabemos de uma notícia sobre a morte de um personagem, esta notícia também está relacionada ao Sabo.
  • Ryokugyuu é um usuário de akuma no mi do tipo logia.
  • Não há pausa na próxima semana. (grazadeus!)
Responder
 #210
Aqui uma excelente interpretação do que é "destino" em One Piece.



09:58 à 11:43.
Responder
Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes