One Piece

Páginas (25): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25
245 respostas neste tópico
 #191
One Piece - Capítulo 1045

AHHH Sensacional!!!!!!Gear 5th é a melhor Gear, não tem jeito. Por sinal, amei demais como o Luffy usa a pose do Gear 2nd pra recuperar os batimentos do tambor da liberação que mantém aceso o Awakening, o que só reforma minha ideia de que as Gears foram prelúdios que possibilitaram essa evolução. A vibe da luta tá épica pra dedéu. Sinto que os últimos dois capítulos capturaram a atmosfera sombria e épica do ambiente e da batalha melhor que em vários outros momentos do ato. O próprio Gear 5th, por mais goofy que seja, tem uma aura mágica que me passa a sensação de testemunhar algo majestoso e místico.

O Luffy gigante é minha página favorita de todo roofpiece! Absolutamente espetacular aquela pose sob um céu relampejante! Pena que faltou ter acertado uma bicuda no Kaido antes de diminuir. Digo tranquilamente que o único capítulo de luta do mangá inteiro que rivaliza com este foi o 895 (Snakeman vs Katakuri), mas só porque a coreografia lá tinha sido perfeita, com ambos os lados dando show. O que falta no Kaido é justamente ter um estilo de luta mais versátil para além das marretadas — então espero que o próximo capítulo seja o Kaido bêbado e mais solto que nem uns capítulos atrás, quiçá awakened e cheio de poderzinho elemental


Olha essa páginaa!

Spoiler: Luffy Gear 5th vs Kaido  
[Imagem: GV5UAjD.jpg]
Responder
 #192
(01/04/2022, 17:10)Rowel Escreveu: One Piece - Capítulo 1045

AHHH Sensacional!!!!!!Gear 5th é a melhor Gear, não tem jeito. Por sinal, amei demais como o Luffy usa a pose do Gear 2nd pra recuperar os batimentos do tambor da liberação que mantém aceso o Awakening, o que só reforma minha ideia de que as Gears foram prelúdios que possibilitaram essa evolução. A vibe da luta tá épica pra dedéu. Sinto que os últimos dois capítulos capturaram a atmosfera sombria e épica do ambiente e da batalha melhor que em vários outros momentos do ato. O próprio Gear 5th, por mais goofy que seja, tem uma aura mágica que me passa a sensação de testemunhar algo majestoso e místico.

O Luffy gigante é minha página favorita de todo roofpiece! Absolutamente espetacular aquela pose sob um céu relampejante! Pena que faltou ter acertado uma bicuda no Kaido antes de diminuir. Digo tranquilamente que o único capítulo de luta do mangá inteiro que rivaliza com este foi o 895 (Snakeman vs Katakuri), mas só porque a coreografia lá tinha sido perfeita, com ambos os lados dando show. O que falta no Kaido é justamente ter um estilo de luta mais versátil para além das marretadas — então espero que o próximo capítulo seja o Kaido bêbado e mais solto que nem uns capítulos atrás, quiçá awakened e cheio de poderzinho elemental


Olha essa páginaa!

Spoiler: Luffy Gear 5th vs Kaido  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GV5UAjD.jpg]

Essa luta no anime deve ficar sensacional, quero ver como vai ficar o som dos tambores da libertação. Tomara que estendam ela adicionando mais trocação de golpes entre o Luffy e o Kaido.

(28/03/2022, 20:23)Roxas Escreveu: Aliás, depois de anos que começa a fazer sentido o Red Hawk do Luffy, assim como o Diable Jamble do Sanji.

Outra coisa que começou a fazer mais sentido são as mudanças corporais do Luffy. Acredito que são como se fossem os points do chopper, transformações intermediárias antes da forma final. O Kaido meio que entregou isso nesse capítulo quando disse que não devia ser possível um usuário de Paramecia conseguir se transformar desse jeito. O Oda planeja este momento a mais de 20 anos, amigos.
Responder
 #193
Panini tá lançando volumão disso.
Responder
 #194
Cheguei ao capítulo 1046!

Queria discutir algumas coisas.
  • Eu tinha uma teoria que talvez o Shanks fosse da CP0, especificamente aquele cara que o Kaido executou mas agora que aquele cara foi morto não consigo imaginar qual outro motivo da relação de proximidade dele com o Gorouseis a não ser algo relacionado a essa parada da Akuma no mi do luffy ter o seu nome mudado, acho que o Shanks pode acabar sendo revelado como um futuro vilão que pretende recuperar a Akuma no mi do Luffy para o governo.
 
  • No início de Wano quando mostra o Orochi recebendo a profecia de uma bruxa que trocava de rosto, no início eu pensei que pudesse ser o usuário anterior da Mane Mane no mi, mas depois de descobri que o Kanjuro poderia ter feito isso também, eu não me lembro disso ter sido esclarecido, foi?
 
  • Zunisha está de guarda ao lado de Wano e foi mencionado que ele cometeu um crime 800 anos atrás e que inclusive era amigo do JoyBoy. Mais um mistério relacionado ao século perdido, qual foi o crime que Zunisha cometeu? Pode não ter nada a ver mas aquele chapéu de palha gigante na sala congelada do arco do Reverie, seria o JoyBoy anterior um gigante de Elbaf, grande o suficiente para montar o Zunisha?
 
  • No capítulo 1042, quando o Cara da CP0 usa um poder no Luffy, que eu fui pesquisar na Wiki e o que encontrei é que é um poder defensivo que foi usado no volume 36. Mas isso não é o mais curioso do quadro e sim que instantes antes do Kaido aplicar o golpe final no Luffy, aparece 2 quadros de flashback do Momonosuke e do Oden. Fiquei sem entender isso.
Spoiler:  
[Imagem: vj0ZKM5.jpg]

Quanto ao despertar do Luffy eu não gostei dessa dessa nova aparência, parece que ele está sob efeito de entorpecentes e está com a personalidade deturpada, sei lá, achava que ia ser uma coisa mais OP, espero que com os próximos capítulos minha opinião mude, senão cheguei até aqui só pra me decepcionar.
Responder
 #195
(18/04/2022, 20:58)Anthrax Escreveu: Cheguei ao capítulo 1046!

Queria discutir algumas coisas.
  • Eu tinha uma teoria que talvez o Shanks fosse da CP0, especificamente aquele cara que o Kaido executou mas agora que aquele cara foi morto não consigo imaginar qual outro motivo da relação de proximidade dele com o Gorouseis a não ser algo relacionado a essa parada da Akuma no mi do luffy ter o seu nome mudado, acho que o Shanks pode acabar sendo revelado como um futuro vilão que pretende recuperar a Akuma no mi do Luffy para o governo.
 
  • No início de Wano quando mostra o Orochi recebendo a profecia de uma bruxa que trocava de rosto, no início eu pensei que pudesse ser o usuário anterior da Mane Mane no mi, mas depois de descobri que o Kanjuro poderia ter feito isso também, eu não me lembro disso ter sido esclarecido, foi?
 
  • Zunisha está de guarda ao lado de Wano e foi mencionado que ele cometeu um crime 800 anos atrás e que inclusive era amigo do JoyBoy. Mais um mistério relacionado ao século perdido, qual foi o crime que Zunisha cometeu? Pode não ter nada a ver mas aquele chapéu de palha gigante na sala congelada do arco do Reverie, seria o JoyBoy anterior um gigante de Elbaf, grande o suficiente para montar o Zunisha?
 
  • No capítulo 1042, quando o Cara da CP0 usa um poder no Luffy, que eu fui pesquisar na Wiki e o que encontrei é que é um poder defensivo que foi usado no volume 36. Mas isso não é o mais curioso do quadro e sim que instantes antes do Kaido aplicar o golpe final no Luffy, aparece 2 quadros de flashback do Momonosuke e do Oden. Fiquei sem entender isso.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vj0ZKM5.jpg]

Quanto ao despertar do Luffy eu não gostei dessa dessa nova aparência, parece que ele está sob efeito de entorpecentes e está com a personalidade deturpada, sei lá, achava que ia ser uma coisa mais OP, espero que com os próximos capítulos minha opinião mude, senão cheguei até aqui só pra me decepcionar.

Sobre o ponto 4, o Oden não conseguiu lutar a sério porque foi atrapalhado e ali aconteceu o mesmo, o Luffy foi atrapalhado e, portanto, a luta não tinha "honra". Por isso o Kaidou fica puto.
Responder
 #196
(18/04/2022, 21:07)Lonely Escreveu: Sobre o ponto 4, o Oden não conseguiu lutar a sério porque foi atrapalhado e ali aconteceu o mesmo, o Luffy foi atrapalhado e, portanto, a luta não tinha "honra". Por isso o Kaidou fica puto.

Puts, nem lembrava que isso tinha acontecido na luta do Kaido contra o Oden.
Responder
 #197
(18/04/2022, 20:58)Anthrax Escreveu: Cheguei ao capítulo 1046!

Queria discutir algumas coisas.
  • Eu tinha uma teoria que talvez o Shanks fosse da CP0, especificamente aquele cara que o Kaido executou mas agora que aquele cara foi morto não consigo imaginar qual outro motivo da relação de proximidade dele com o Gorouseis a não ser algo relacionado a essa parada da Akuma no mi do luffy ter o seu nome mudado, acho que o Shanks pode acabar sendo revelado como um futuro vilão que pretende recuperar a Akuma no mi do Luffy para o governo.
 
  • No início de Wano quando mostra o Orochi recebendo a profecia de uma bruxa que trocava de rosto, no início eu pensei que pudesse ser o usuário anterior da Mane Mane no mi, mas depois de descobri que o Kanjuro poderia ter feito isso também, eu não me lembro disso ter sido esclarecido, foi?
 
  • Zunisha está de guarda ao lado de Wano e foi mencionado que ele cometeu um crime 800 anos atrás e que inclusive era amigo do JoyBoy. Mais um mistério relacionado ao século perdido, qual foi o crime que Zunisha cometeu? Pode não ter nada a ver mas aquele chapéu de palha gigante na sala congelada do arco do Reverie, seria o JoyBoy anterior um gigante de Elbaf, grande o suficiente para montar o Zunisha?
 
  • No capítulo 1042, quando o Cara da CP0 usa um poder no Luffy, que eu fui pesquisar na Wiki e o que encontrei é que é um poder defensivo que foi usado no volume 36. Mas isso não é o mais curioso do quadro e sim que instantes antes do Kaido aplicar o golpe final no Luffy, aparece 2 quadros de flashback do Momonosuke e do Oden. Fiquei sem entender isso.
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vj0ZKM5.jpg]

Quanto ao despertar do Luffy eu não gostei dessa dessa nova aparência, parece que ele está sob efeito de entorpecentes e está com a personalidade deturpada, sei lá, achava que ia ser uma coisa mais OP, espero que com os próximos capítulos minha opinião mude, senão cheguei até aqui só pra me decepcionar.

Sobre o ponto 1, foi o Shanks que roubou a Nika Nika da marinha. As pessoas especulam que ele queria dar a fruta para o Ace, por ser filho do Roger, mas o Luffy acabou comendo no lugar dele por acidente. Pra mim o Shanks é o personagem mais misterioso do mangá, não faço ideia das intenções dele.

Eu não acho tão estranho o comportamento do Luffy com a fruta porque ele já era meio assim no começo, se tu rever os primeiros arcos de OP vai ser praticamente ele na forma despertada, porém percebi que ele ficou menos "divertido" no meio da obra. Sabemos que OP foi alongado com a introdução dos Shichibukais, então talvez seja um erro de continuidade do Oda nesse ponto.
Responder
 #198
Parece que dessa vez o Luffy venceu o Kaidou. Pareceu meio rápido o fim da luta apesar de já estar durando vários capítulos. Ficou mais ou menos essa parte no mangá mas no anime deve ficar sensacional.

Seria extremamente foda se o Barba Negra chegasse em Wano neste momento e o Kaidou levantasse pra lutar com ele admitindo que o Luffy eh o JoyBoy, coisa que já está confirmada a este ponto.

Se não me engano a Marinha está a caminho de Wano também. Pra mim, ainda terão muitos happenings em Wano.
Responder
 #199
One Piece - Capítulo 1049

Achei o capítulo bom, mas o clash final ficou muito feio. Até tinha adorado o punhão quando apareceu no 1047, mas o resto ficou devendo na estética. A própria maneira como o Kaido foi pra cima do Luffy, com a boca arreganhada (enquanto tentava conversar) nesse tipo de clash sem contato, me pareceu estranha.

Mas achei o breve flashback legal, e as últimas páginas muito boas também. AMEI o Luffy falando de qual mundo ele quer viver!!! E é isso aí. O fim de uma era. Que venha o pós!

Entendo todas as criticas que o pessoal está fazendo a essa luta de Luffy e Kaido e do arco de Wano em si.
Responder
 #200
(19/05/2022, 00:02)Rowel Escreveu: Entendo todas as criticas que o pessoal está fazendo a essa luta de Luffy e Kaido e do arco de Wano em si.

Quais são as críticas?
Responder
Páginas (25): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes