One Piece

Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
245 respostas neste tópico
 #11
Ri demais desse casal. Icon_lol
Responder
 #12
(01/08/2016, 09:02)Musashi Escreveu: Que a Lola é filha de Big Mom eu já desconfiava, o que me surpreendeu foi que ela CONSEGUIU se casar, mas não sei se foi por ela mesma ou foi pela Big Mom.

Eu desconfio que não é a Lola e sim uma das irmãs dela.
Responder
 #13
Carai, o poder da Big Mom é OP.
Responder
 #14
(01/08/2016, 09:02)Musashi Escreveu: Que a Lola é filha de Big Mom eu já desconfiava, o que me surpreendeu foi que ela CONSEGUIU se casar, mas não sei se foi por ela mesma ou foi pela Big Mom.

Só lembrando que essa ai é a irmã Gêmea da Lola. A Lola ainda deve ta procurando um marido kkkkk
Responder
 #15
Como esperado, parece que o nível de um figurão de um yonkou é bem elevado, de Doflamingo pra cima. Mal começou a luta e o Luffy já precisou ativar o Gear Fourth.

Aí sim que fica interessante, sem mais "passeio" pelo Novo Mundo.
Responder
 #16
(25/08/2016, 11:49)Frog Escreveu: Como esperado, parece que o nível de um figurão de um yonkou é bem elevado, de Doflamingo pra cima. Mal começou a luta e o Luffy já precisou ativar o Gear Fourth.

Aí sim que fica interessante, sem mais "passeio" pelo Novo Mundo.

Até Dressrosa era considerado passeio, agora que pisaram nos territórios dos yonkous, a coisa ficará séria e o nivel aumentará absurdamente.
Responder
 #17
(25/08/2016, 12:05)Musashi Escreveu: Até Dressrosa era considerado passeio, agora que pisaram nos territórios dos yonkous, a coisa ficará séria e o nivel aumentará absurdamente.

Assim espero, e que siga nesse ritmo.

Agora, uma coisa que eu reparei: nesse último capítulo, a Brûlée diz que o Urouge derrotou um dos generais (deu a impressão de que já faz algum tempo, talvez dias ou semanas), que eram 4 e que agora sobraram 3. Eu estranhei isso, pois é como se o cara (ou mina) tivesse morrido, e sabemos que em One Piece quase ninguém morre, no tempo presente da história.
Responder
 #18
(25/08/2016, 11:49)Frog Escreveu: Como esperado, parece que o nível de um figurão de um yonkou é bem elevado, de Doflamingo pra cima. Mal começou a luta e o Luffy já precisou ativar o Gear Fourth.

Aí sim que fica interessante, sem mais "passeio" pelo Novo Mundo.

Pô, não vai ter mais passeio mas quero ver o que vão arranjar na hora da luta contra a Big Mom. Porque ela vai ser ainda mais fodona.

Só espero que não role um Gear Fifth né.
Responder
 #19
(27/08/2016, 12:00)Lonely Escreveu: Pô, não vai ter mais passeio mas quero ver o que vão arranjar na hora da luta contra a Big Mom. Porque ela vai ser ainda mais fodona.

Só espero que não role um Gear Fifth né.

Pois é, eu não faço ideia... Duvido que venha aí um Gear Fifth. Se fosse pra chutar, eu diria que vai acontecer alguma coisa que vai impedir a continuidade do combate (Luffy vs Big Mom), ou que a Big Mom possua um ponto fraco.

Como há poucos aliados na ilha para se enfrentar a tripulação da Big Mom, pode ser que outros supernovas deem as caras. Aliás, talvez a própria Lola apareça novamente.
Responder
 #20
O que foi o final deste último capítulo? Nada de tão absurdo, mas eu realmente não tinha pensado nessa possibilidade. O__O
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes