One Piece

Páginas (25): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25
245 respostas neste tópico
 #161
(04/01/2021, 19:30)rapier Escreveu: Japonês adora fazer enquete com cheats liberados onde cada um pode votar 1mol vezes, logo eu costumo ignorar enquete japa online.

Como diria um amigo meu, "deixa os garoto brincá". Enquete online difícil não ter algum jeito de burlar, mas ainda é legal ignorar esse fato e participar mesmo assim.
Responder
 #162
Magnifica capa do volume 98 liberada! Lançamento em 4 de Fevereiro..

[Imagem: lmZ7nYe.jpg]
Responder
 #163
Cap 1001

Mangá incrível, realmente uma obra-prima
Luffy, Zoro, Kid brincando no meio do fight  Icon_lol Icon_lol
Kaido reconhecendo a força do Luffy??
Próximo cap realmente promete
O ruim como sempre é "não teremos capitulo semana que vem"
Responder
 #164
Resumo do capítulo 1002:

[Imagem: LYJGv0W.png]
Responder
 #165
(30/01/2021, 20:34)Lonely Escreveu: Resumo do capítulo 1002:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: LYJGv0W.png]

que comentário mais estupido... zoro não fez nada d+ so cortou 1 bafo de fogo e uma parte da ilha nada que o mihank ja não fazia des do cap 30- do manga lol
Responder
 #166
(30/01/2021, 21:02)Kira-Sama Escreveu: que comentário mais estupido... zoro não fez nada d+ so cortou 1 bafo de fogo e uma parte da ilha nada que o mihank ja não fazia des do cap 30- do manga lol

Tá na cara que é zoeira né, o nome do cara é "Zoro Solador" e tem um foice e martelo do lado do SZoro.
Responder
 #167
One Piece - Capítulo 1002

Segundo capítulo que o oda continua focando no núcleo das lutas, o que não e normal. Então, temos que elogiar quando Oda dá continuidade para as lutas que é algo que sempre pedimos. Tô gostando de ver como todos os Supernovas aí estão tendo a chance de brilhar, não perdendo destaque pro Luffy. Mas eu sei bem que, logo mais, chega a hora de Kaido e Big Mom devolverem as porradas à altura, como foi com os Bainhas. De qualquer jeito, Zoro tá voando alto com a Enma, espada apelona da porra. E quando Luffy fala que os raios não tiveram efeito nele por ele ser de borracha, eu 'tava esperando um repetição da reação do Enel okaokaoka..

Sobre a resistência pra golpes físicos é completamente aceitável para o Luffy. Boro Breath é um canhão de fogo concentrado que evaporou uma montanha inteira. Se ele resistiu ao golpe de raio da Big Mom por ser de borracha, pela lógica, era pra ele ter rodado pra um golpe de fogo, exatamente pela propriedade elemental do golpe ser mais forte que sua fruta.

E cara, que decepção o Kid está sendo..Apesar do golpe do Kid "Gibson Slam" não ter dado muito dano IMO no Kaido, ele demonstrou uma velocidade gigante, mesmo com um trambolho daqueles. Mas eu queria ver algo mais sintetizado do Kid posteriormente, algo menor, com Busoshoku e mais ágil..O Killer está melhor que o próprio capitão. A parte do "Determinação!" e "Kong Gatling' foi MUITO FODA. Fazia muito tempo que eu não me sentia assim com um capítulo, essa empolgação.

Law eu queria ver outras habilidades novas dele, o Oda limitou muito esse personagem ao que ele já usava e a um suporte de teleporte, coisa que ele mesmo ficou irritado nessa parte.
Responder
 #168
1003

Kaido em forma híbrida, seria o fim da luta? Imagino que o Oda esteja preparando esse cenário para um possível despertar e prenúncio de algum "poder oculto" do Luffy (G5, Haki Avançado, despertar da Fruta); mas daquele jeito de improviso: muita tentativa/erro, e inimigo prevalecendo na luta até o Luffy ter algum domínio constante de alguma técnica superior (estilo a luta com o Katakuri). O diferencial é que é luta contra 2 Yonkous, então deve se imaginar que mesmo que tire alguma técnica "milagrosa" dentro do caldeirão de lutas de Wano, é mais verossímil que no máximo dê algum empate ou vantagem estratégica para o bando (bater/recuar/atacar).

Se os Yonkous cairem, será por uma série de fatores externos ao bando do Luffy.
Responder
 #169
CARALHO ODA.... na hora que a luta vai ficar boa... quando luffy finalmente aprende como usar o haki tem break no manga... porra
Responder
 #170
One Piece - Capítulo 1013

Esse capítulo foi muito bom mesmo, teve uma quebra de expectativa, sobre o monólogo do Kaidou. É uma quebra de expectativa criada com duas regras entrando em conflito, o Luffy que nunca perde no 3° round e o Kaidou que nunca perde num x1. É um bom desfecho pra esse ato. E como alguém pode não gostar da Big Mom, mano? Essa mulher é assustadora. Totalmente imprevisível. Ela é entretenimento puro. Uma hora tu ta rindo ela, uma hora tu já acha que ela vai matar todo mundo. Acredito que Zeus não foi derrotado ainda. Seria estranho.

Eu só não gostei da Ulti caindo, porque era uma personagem legal que podia dar uma boa luta contra a Nami. Ussop e ela são sempre underdogs em toda luta, faz parte. Kaido deve descer pra tocar o terror no andar de baixo, e o único que pode da dentro dele seria o Marco. Por isso, acredito que Marco vai curar o Zoro pra ele enfrentar o King ou o Queen. Lembrando que Zoro ainda precisa transformar a Enma numa espada negra, porque já teve um Foreshadowing da parada. É também pode ser que Yamato deve interceptar a queda do Luffy, ele já estava preocupado e indo pra cima, sem contar o Momonosuke que está monitorando o combate.
Responder
Páginas (25): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes