One Piece

Páginas (25): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25
245 respostas neste tópico
Terminei skypiea, dessa vez gostei um pouco mais que da primeira vez que eu vi, mas realmente esse arco n é dos meus favoritos. Além do Enel tem poucos personagens interessantes ou divertidos. Davy Back Fight foi legal porque o Foxy é engraçado e o Aokiji aparece no final. No momento, estou em Water 7 e está muito foda desde o começo. A parte em que o Usopp desafia o Luffy para uma luta pelo barco é muito emocionante... Estou próximo do famigerado arco de Enies Lobby, não pretendo diminuir o ritmo agora.
Responder
563, Marineford. Essa capa ficou foda.

[Imagem: Am0FHzU.jpg]
Responder
Citar:Hello everyone who is watching Jump Festa!! It's been a really tough year, hasn't it? I'm sure there are many people whose lives have been strongly affected by Corona. I'd like to applaud the people in various industries who tried their best to cheer people up even in the midst of this dreamlike situation. It's been a year like that. As for Jump, Kimetsu was amazing anyway. It saved the feelings of many people and entertained them. It was too brilliant. I wish manga could be like that. I was moved somehow!

Now, let's talk about the stage of ONE PIECE at Jump Festa! ONE PIECE will reach 1000 chapters soon! By the time you read this, I was supposed to have finished the draft for Chapter 1000 and gone to see the voice actors! But I'm not allowed to go. Too bad... How are the old men and women on the stage... No, how are the old men and young ladies on the stage? So, I'm not there, but the manuscript for Chapter 1000 is up! Is it turning out well? Chapter 1000 will appear in the first issue of Jump in the new year! What timing! I hope you enjoy it! There are a lot of plans in the works for the Chapter 1000 festival, and next year's New Year's will be filled with excitement! There's also a Volume 100 party planned for 2021, so it's going to be a big year!

As for new information on the contents of the manga, I wonder if that guy is steadily going to be on the move? The red-haired man...! The story is still blasting forward towards the end! Please take your time and enjoy the next year!

Eiichiro Oda

Mensagem do Oda no recente JUMP FESTA 2021, coloquei em negrito o que mais interessa. Capítulo 1000 vindo aí, e pela fala do Oda, talvez seja hora do Shanks começar a se movimentar. Hype está a mil! Shanks é um personagem muito misterioso, quero muito saber qual é o objetivo dele.
Responder
Capítulo 1000 já disponível na internet. Bom capítulo, mas esperava mais revelações. Agora é nova geração versus velha, Luffy deitando o Kaido na porrada logo no primeiro instante foi sensacional.
Responder
BAD ASS DEMAIS!
Responder
Aquele socão do luffy no kaido foi lindo, ele lembrado de tudo que aconteceu todos os amigos feridos e descontnado foi foda d+

pior é que agora tem que esperar 1 tempo pra ver essa briga epica.
Responder
Está rolando um character poll global em homenagem ao capítulo 1000.

https://onepiecewt100.com/vote

Saiu até no New York Times:
[Imagem: HcPRvmj.jpg]
[Imagem: OJQy4fE.jpg]

Eu votei no Luffy ontem e na Nami hoje. Vou votar todo dia até enquanto puder.
Responder
Votei no Zoro.
Responder
Surpreso com os resultados até o momento:

[Imagem: gOHZMOy.jpg]

[Imagem: de6x3Ba.jpg][Imagem: grcJqj6.jpg]
Responder
Japonês adora fazer enquete com cheats liberados onde cada um pode votar 1mol vezes, logo eu costumo ignorar enquete japa online.
Responder
Páginas (25): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes