One Piece

Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25
245 respostas neste tópico
 #141
Capítulo sensacional. Finalmente o começo da grande batalha contra o Kaido. A última spread ficou foda.

Impossivel prever o rumo do final desse arco. Acho difícil que kaido e big mom caiam, pois a balança de poder ficaria muito desbalanceada para o governo mundial. Estou animado para os próximos capítulos.
Responder
 #142
Legal demais esse último capítulo. Eu espero que não seja o Luffy que derrota o Kaido e sim os samurais. O Luffy tem que derrotar a BM.
Responder
 #143
Eu vejo o arco com muitos problemas, e lutas off screen são com certeza um grave erro da parte do Oda. Ver as frentes de batalha, os aliados se destacando contra os Beast Pirates, e nenhuma ação, só o resultado? Péssimo. Por que será que não rola mais aquela divisão como foi feito muito bem em Alabasta e Enies Loby, com todos os protagonistas tendo espaço em lutas bem legais? Ainda há tempo para isso, vamos torcer.
 
O mais bizarro é a capa dizendo que a luta está indo para o clímax, wtf? Nem começou essa disgraça!
 
Ainda não me convenceu a entrada dá Yamato na trama. Sem substância, sem propósito, sem graça. De forma similar, Orochi "morto" também não colou. E onde estão os comandantes? Por que ninguém dentre os inimigos mostra o mínimo de haki da observação? Um exército aparentemente imbatível "do nada" começa a mostrar fragilidades boçais. Tenho medo do que virá a seguir. Tottoland 2.0? Notem que Queen tem grande chances de ser inútil como a Smoothie.
 
No geral, o arco está sendo meia boca, padrão novo mundo. Agora, sobre a cicatriz do Kaido estar doendo, a versão que li dá a entender que isso foi uma fala literal. Até porque ele gritou. Isso me faz pensar que, se realmente for dor física literalmente, a dor do Shanks segue o mesmo princípio. Um pouco cedo para comparar o dano causado pelo Oden com o dano causado pelo Teach. Mas gostaria que tivesse algo mais profundo nisso. Sinto falta de quando One Piece trazia algo mais pra comentar além do fato de que não terá capítulo na próxima semana
Responder
 #144
Comecei a reler one piece, estou no capítulo 13. Tenho a sensação de que o luffy tinha mais chances de revelar seu lado legal nessa época. Observei também que o luffy já começa forte diferente da maioria dos mcs de b-shonens. Isso é porque ele ficou um bom tempo treinando antes de iniciar sua jornada.
Responder
 #145
Após anos e sei la quantos capitulos finalmente o bando ta junto novamente. e agora vai começar de vdd a luta contra a  Big Mon e o Kaido[Imagem: Qi7caN2.jpg]
Responder
 #146
Continuo na minha releitura, cheguei no começo do arco do baratie. Estou lendo a edição digital colorida em português, por enquanto está bem divertido.
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #147
(12/09/2020, 08:49)Roxas Escreveu: Continuo na minha releitura, cheguei no começo do arco do baratie. Estou lendo a edição digital colorida em português, por enquanto está bem divertido.

990 é mt coisa... acho q não daria conta ñ.
Responder
 #148
(12/09/2020, 09:19)Lonely Escreveu: 990 é mt coisa... acho q não daria conta ñ.

O segredo é não ficar olhando para o final... se por acaso eu cansar, eu paro, mas de maneira espontânea.

Acabei de ler zoro vs mihawk. Muito foda...

Logo depois o luffy partiu putasso pra cima do mihawk... bons tempos.
Responder
 #149
Lendo arlong park. Capitulo 81, o Luffy fica ali do lado silenciosamente acompanhando a merda toda, esperando a Nami finalmente pedir por ajuda pra lidar com o Arlong, e era só o que precisava pra juntar o bando e começar a pancadaria. Porra, essa parte é muito emocionante.
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
 #150
Lendo aqui o começo do arco de Jaya, 223. Tem bastante foreshadow sobre o Barba Negra desde os primeiros arcos. Em Drum Kingdom fica implícito que ele nunca dorme, já em Jaya mostra uma parte que se referem a ele como "eles", sabe-se lá o que isso significa.

Spoiler:  
[Imagem: SccHLY9.jpg]

Outra coisa, é muito louco a maneira em que ele se fortaleceu ao longo do tempo, conquistando objetivos e reunindo camaradas na miúda, até se crescer e se tornar uma ameaça.
2 usuários curtiram este post: Ash_, Lonely
Responder
Páginas (25): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes