Two Car

Tópico em '2017' criado por rapier em 27/07/2017, 21:33.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
50 respostas neste tópico
 #31
(08/09/2017, 15:06)Blanky Escreveu: mas o rapier já tratou de mostrar o nível de seriedade disso. Icon_lol

Não acho que o que ele disse seja realmente relevante sobre o que será o anime
90% dos bodysuits em anime são assim, seja o foco em fanservice ou não.
Responder
 #32
OP com cara de incompleta, ED completamente PN.
Responder
 #33
...foi torturante ver esse episódio. Primeiro que o anime é mal-feito pra caramba, mas pior que isso são os constantes flashbacks.
Tá no meio da corrida, mal-feita, e a cada 2 minutos para pra mostrar mais e mais flashback do porquê as protagonistas correm.
Eu não preciso saber disso! E se preciso, que faça em outra hora!

Vai chegando na reta final, com os flashbacks acabando, as main que estavam em último lugar escalam e vencem em primeiro Facepalm
Se fosse pra ser assim preferiria que isso fosse só garotinhagem.
Responder
 #34
ta bom foi do jeito que imaginava... achei tbm que incomodou de mais os flashbacks, foi uma opção mal feita do anime em começar pela corrida e depois mostrar o pq elas gostam de correr.

Esse é como aqueles animes de hobby que ando vendo, não é tão legal mesmo e sofrem de vários problemas, eu só vejo pelo hobby diferente, neste caso corridas e nisso ele até foi interessante mostrou como funciona, o porque tem o passageiro e que as mains são fodonas pq sim kkkk... ta isto foi mal feito.

não dá para cobrar muito pq até initial stage só tinha corridas em CG, vai falar para desenhar todas na mão? não dá, tentaram é caprichar nos sons dos carros, poses e outras coisas pq eles não tem como animar o anime.

não sei se é possível fazer este anime com a qualidade que ele precisa pelo o tanto de gente q vai ver ele, o mesmo acontece com animes de ping pong ninguém faz pq não se consegue animar aquilo do jeito que tem que ser e ninguém quer ver mesmo.

Esse anime me lembra bastante os problemas e qualidades do Long Riders, como eu vou apostar no lado curiosidade dele e slice of life, vou continuar mas sabendo que não vai melhorar nem piorar muito.
Responder
 #35
Prováveis 12 episódios.
Responder
 #36
Nunca fazem anime de corrida.

Ai quando fazem, fazem uma bosta dessa.

Assim fica difícil.
Responder
 #37
episódio 3

foi um ep bem acima da média até agora, apresentou um drama até que legal e justificável, terminou numa corrida bem legal.

ta bom para um anime de hobby, não sei se teria algo melhor de corrida para ver, vale dizer que a pegada yuri é meio que involuntária até aqui, e eu gosto então ponto positivo.
Responder
 #38
Time Misaki/Chiaki melhor coisa desse anime, e agora que o "arco" delas acabou, não sei o que esperar do anime.

Eles fizeram certo em colocar logo as duas melhores garotas pra ter foco no início do anime, porque isso impede o pessoal de dropar rápido, mas agora também acabou o motivo para assistir o resto.

A propósito isso aqui foi muito bonitinho.

[Imagem: SXCS2Om.jpg]

Mas foi uma santa friendzone...

[Imagem: MnD3gjz.png]
Responder
 #39
então o negocio vai ser draminha ?
Responder
 #40
Todo o anime de esportes tem superação por isto o drama. Isso é o foco desde o começo na verdade, mas este drama do relacionamento delas foi agora
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes