xxxHOLiC Kei

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: yXwpqiu.png]

Ficha técnica:

Título: xxxHOLiC: Kei
Título alternativo: Sinônimo: XXXHolic: Kei, xxxHOLiC - sezon 2 | Japonês: xxxHOLiC◆継 | Abreviatura: xxxHOLiC Kei, xxxholic2
Formato: Série de TV
Gênero: Fantasia
Obra original: Mangá
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): -
Escrito por: Clamp
Site oficial: -
Estúdio: Production I.G
Produtora: TBS
Diretor: Mizushima Tsutomu
Supervisor do script: Ookawa Nanase, Yokote Michiko
Character designer: Kise Kazuchika
Data de estréia: 04/04/2008
Emissora: -
Número de episódios: 13
Abertura: "Nobody Knows" por Suga Shikao
Encerramento: "Honey Honey" por Seamo
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Quem viu xxxHOLiC Kei completo:
  1. @almarakk
  2. @Aretkusu
  3. @Ash_
  4. @Deathclock
  5. @desparions
  6. @Erickson
  7. @Futaba
  8. @gabrielfo19
  9. @Havokdan
  10. @"Hugoo"
  11. @llNoNickll
  12. @Lonely
  13. @Sainner
  14. @skarpzinho
  15. @"Ton"
  16. @Tsukareta
  17. @Zefiris
Responder
 #3
Recomendo, uma das boas histórias da CLAMP. Vou rever futuramente.
Responder
 #4
eu sempre tive curiosidade mas nunca tive vontade
Responder
 #5
Eu não me lembro do anime em si, pois vi com 10~11 anos. Da mesma forma que FMA original e HxH, possuo apenas fortes lembranças que me seguem. Me lembro que possuia um ótimo estilo e a animação era boa.

O engraçado de xxxHolic é que ele foi planejado para ser publicado junto de Tsubasa, tendo os dois ligações na mesma época de publicação. Isso fez com que xxxHolic fosse o 'suporte' de Tsubasa - que é a obra que condensa todo o multiuniverso da CLAMP. Porém, o público em geral acabou gostando mais de xxxHolic por ser mais simples e coeso que a épico de tsubasa. Cry

A execução é muito boa, tão boa que faz mistérios bobos e alguns suspenses consigam te prender na obra durante centenas de capítulos. A atração que o Watanuki sente pela loja da Yuuko e que ele não irá dissipar depois, é o mesmo que o público sente com a obra.
Responder
 #6
sakura de tsubasa estraga a obra.. já a yuuko é a salvação daki, logicamente iria preferir a melhor rs
Responder
 #7
Temporada tão boa quanto a primeira, pra mim a melhor série que a clamp já fez.
Responder
 #8
Vi a primeira temporada há uns 10 anos, na época gostei muito. Alguns episódios achei tenso. Depois passei a acompanhar o manga e não tivei interesse de ver a S2.
Responder
 #9
Recomendo para quem curte supernatural. Este é menor em episódios em comparação com o anterior, o ruim é que não teve mais anime depois deste.


Para saber o final só lendo o mangá. Mas o anime é bom sim, ainda mais pelas cenas de comédia.
Responder
 #10
Obra do artista favorito do Rapier 

Difícil não rasgar seda com xxxHolic. O anime bastante casual e obscuro ensinando as pessoas sobre  perspectiva de vida e futuros e quão impactante são suas escolhas.
Nessa segunda temporada com o bromance dos personagens não foi ofensivo e até interessante rsrsrs.

Gosto bastante das aberturas das duas temporadas e a Mokona desenha demais. 
"Não existe coincidência, apenas o inevitável"
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes