xxxHOLiC Kei

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
Assisti a primeira temporada. Achei legal. Gosto do uso do sobrenatural para exaltar problemas humanos. A interação dos personagens é engraçada, mas um pouco repetitiva.
Adorei a Yuuko e o Mokona.
Responder
 #22
(27/03/2020, 10:32)juno Escreveu: Eu acho que é uma das poucas séries que conseguem implementar o gênero "terror", pelo menos no último arco: Bakeneko.

Não achei este aqui na sua lista. Apesar de não ser o foco, tem alguns episódios de arrepiar os cabelos, sendo capaz de te deixar pensando a respeito por um bom tempo.
Responder
 #23
(27/03/2020, 10:57)Ash_ Escreveu: Não achei este aqui na sua lista. Apesar de não ser o foco, tem alguns episódios de arrepiar os cabelos, sendo capaz de te deixar pensando a respeito por um bom tempo.

Holic é um anime que pretendo ver um dia, com certeza.
Responder
 #24
Vai sair filme live action de xxxHolic, essa adaptação eu certamente verei.
[Imagem: mPaVgWt.jpg]
1 usuário curtiu este post: Slender
Responder
 #25
Comecei uns episódios hoje a tarde e acabei revendo toda a primeira temporada mais uma vez, só que agora dublado, em português também ficou bom.
Responder
 #26
O tópico para primeira temporada não foi encontrado, então vou por aqui mesmo. O começo já me vez querer não assistir pelo gráfico porque os personagens pareciam um graveto, mas com o celular de 720p não ficou tão feio. Esse anime passou visões que me haviam sumido como no primeiro episódio: algumas frustações não são para mim - relevar menos... não lembro ao certo os episódios a partir de agora; - existe a liberdade de escolha - o anime destaca e gira bem em torno disso, - o questionamento aprofundado de um vício: "por que faz e por que não consegue parar ?" e uma luz sobre autossabotagem - a escolha própria de não ser feliz: conhecimento que inclusive está me fazendo parar com hábitos ruins como madrugar tendo que sair às 5:00 e passar o dia jogando. - No entanto,  a tentativa de buscar significado algumas vezes puxava para visão que a Yuku era a mãe adotiva do protagonista autista.
    Portanto, dei minhas 9 estrelas pela inteligência no anime e tirei uma pelo gráfico preguiçoso que esticou os personagens por, quem sabe,  altura trazer admiração, logo, a história desde o primeiro episódio não pareceria boba, ou traria uma característica que destacaria esse anime dos demais na TV -  acho que tive a oportunidade de ver isso no Animax quando criança e não quis ou, então, provavelmente não veria. - A ideia de ver a próxima temporada é atraente pela inteligência do enredo na primeira temporada quanto pela esperança de gráficos melhores, mas estou buscando limitar meus passa tempos como assistir animes e etc - a questão dos animes é que custumo ver 1 por semestre e vou fechar 2 nesse rsrs.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #27
Anime de pn, ruim demais
Responder
 #28
O gráfico desse pareceu melhor que o da primeira temporada. O final do episódio 3 foi bem bonito.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes