xxxHOLiC Kei

Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
Vi uns eps random no animax nunca me interessei, achei  mediano.
Responder
 #12
Tenho saudades de xxxHolic também.

Eu sempre achei bizarro as pernas ultra gigantes, mas isso nunca me impediu em nada de gostar.
Responder
 #13
(27/07/2017, 18:51)Futaba Escreveu: Recomendo para quem curte supernatural. Este é menor em episódios em comparação com o anterior, o ruim é que não teve mais anime depois deste.

teve sim, os ovas.
Responder
 #14
(27/07/2017, 18:51)Futaba Escreveu: Recomendo para quem curte supernatural. Este é menor em episódios em comparação com o anterior, o ruim é que não teve mais anime depois deste.

Tem o "Rou" que é muito bom devido ao acontecimento lá contido, mas realmente ainda não tem um final.
Responder
 #15
(27/07/2017, 19:35)Ton Escreveu: teve sim, os ovas.
Não contam tudo, pula uma parte e vai para o Watanuki dono da loja. Cortaram muita coisa, isso aconteceu pelas 'diferenças' de estúdios. Este mangá é totalmente junto com outro da Clamp, Tsubasa (e este foi por outro estúdio). A Ig, na época cortou toda a relação dos mangás.
Responder
 #16
(27/07/2017, 19:59)Futaba Escreveu: Não contam tudo, pula uma parte e vai para o Watanuki dono da loja. Cortaram muita coisa, isso aconteceu pelas 'diferenças' de estúdios. Este mangá é totalmente junto com outro da Clamp, Tsubasa (e este foi por outro estúdio). A Ig, na época cortou toda a relação dos mangás.

por isso foram ovas, não tinha interesse em fazer uma serie de tv contando o resto.
Responder
 #17
meu sonho é ter a coleção completa de xxxholic xD, certamente irei rever.
Responder
 #18
puts eu tinha visto todos os xxxholics, e me esqueci de por este kkk...

então é mais um para contagem.

Certamente animes episódicos são mais difíceis de lembrar, o que eu mais gostava neste anime era sua arte, CD e suas histórias gostei muito do formato dele recomendo para gosta de natsume e quer algo mais animado e ainda sim slice of life.

Tbm posso dizer que a Animax me apresentou este anime, este e muitos outros.
Responder
 #19
A única coisa que sei sobre esse anime é que amo ele, mesmo sem lembrar de nada. Preciso assisti-lo de novo com calma.

 HAHA!
Responder
 #20
Não lembro de quase nada. Só lembro de achar sempre bizarro esse traço esticado da CLAMP.
As briguinhas do Watanuki com o Doumeki eram forçadas, por isso não achei engraçadas.
A Himawari era agradável, mas nada demais.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes