Lost

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #1
Marquei de ver Lost com meu amigo, hoje a noite, todos os dias um episódio. Eu falei pra ele que assistia com minha mãe e ele achou interessante, e como não lembro de nada bateu uma nostalgia com curiosidade.
Responder
 #2
(23/07/2017, 04:54)Befire Escreveu: Marquei de ver Lost com meu amigo, hoje a noite, todos os dias um episódio. Eu falei pra ele que assistia com minha mãe e ele achou interessante, e como não lembro de nada bateu uma nostalgia com curiosidade.

Se considerar que o seriado vai até a 3 temporada ele seria perfeito.
O que vem depois é descartável, o autor não conseguiu sustentar os mistérios que criou.
Responder
 #3
(23/07/2017, 04:54)Befire Escreveu: Marquei de ver Lost com meu amigo, hoje a noite, todos os dias um episódio. Eu falei pra ele que assistia com minha mãe e ele achou interessante, e como não lembro de nada bateu uma nostalgia com curiosidade.

Não quero te desanimar mas me arrependi profundamente de ter assistido. É como o gusyavoo disse, até me diverti bastante enquanto assistia as primeiras temporadas, os mistérios me fizeram pensar em um monte de teorias mas depois descambou de vez. Estando ciente que você vai ter as explicações mais mequetrefes pros melhores mistérios talvez você não se decepcione.
Responder
 #4
(23/07/2017, 10:18)gusyavoo Escreveu: Se considerar que o seriado vai até a 3 temporada ele seria perfeito.
O que vem depois é descartável, o autor não conseguiu sustentar os mistérios que criou.

(23/07/2017, 11:13)Nessinha Escreveu: Não quero te desanimar mas me arrependi profundamente de ter assistido. É como o gusyavoo disse, até me diverti bastante enquanto assistia as primeiras temporadas, os mistérios me fizeram pensar em um monte de teorias mas depois descambou de vez. Estando ciente que você vai ter as explicações mais mequetrefes pros melhores mistérios talvez você não se decepcione.

Eu acho que já vi muito dessa série, eu tinha os dvds e assistia com minha mãe todo dia, mas realmente não me lembro de nada disso. Só lembro de dois personagens, um carequinha e outro gordo cabeludo.
Mas se começar desandar eu paro de ver, portanto que as primeiras temporadas façam jus ao nome.
Responder
 #5
Vimos três episódios já, que nostalgia ver os personagens mas não se lembrar o que cada um é e/ou fez. A gente viu pela TV e conversamos pelo Whatts no mesmo momento, bem gay isso, mas é uma amizade forte de longa distância hahahah
Responder
 #6
Realmente não gosto de ver série por um motivo, paro de ver animes.

Estou no episódio 8 de Lost já, é mágico, diferente de qualquer coisa que já vi, e olha que já vi muitos episódios dessa série no passado.
O que é o careca? Parece um Deus da ilha, age como um.
Responder
 #7
(25/07/2017, 17:38)Befire Escreveu: Estou no episódio 8 de Lost já, é mágico, diferente de qualquer coisa que já vi


Já digo logo pra se preparar pro pior, pois a série afunda após a segunda temporada.
Responder
 #8
(25/07/2017, 17:44)Metroid Escreveu: Já digo logo pra se preparar pro pior, pois a séria afunda após a segunda temporada.

Nada disso,
a segunda apesar de pior que a primeira, continua boa,
A terceira é muito boa, quase igual a primeira,
O desastre começa a partir dai.
Responder
 #9
Quero ver mesmo até a terceira, se tudo piorar, apenas paro de assistir antes que meu gosto pela série mude.
Responder
 #10
(25/07/2017, 19:01)Befire Escreveu: Quero ver mesmo até a terceira, se tudo piorar, apenas paro de assistir antes que meu gosto pela série mude.

Não faz sentido parar de assistir uma série como Lost,
Temporada 1,2 e 3 = perguntas
Resto = respostas.

Assistir só as perguntas não faz lógica.
Não é igual um anime que na mesma temporada fecha o ciclo e da pra descartar o resto.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes