Hyakko

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: hXIx8i0.png]

Ficha técnica:

Título: Hyakko
Título alternativo: Sinônimo: Hyakko, ヒャッコ | Japonês: ヒャッコ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Slice of life, Vida Escolar
Obra original: Mangá - 6 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): FlexComix Blood
Escrito por: Katou Haruaki
Site oficial: http://hyakko.jp/
Estúdio: Nippon Animation
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Fukuda Michio
Supervisor do script: Tomisawa Yoshihiko
Character designer: Oota Keiko
Data de estréia: 02/10/2008
Emissora: TV Aichi, TV Osaka, TV Tokyo
Número de episódios: 13
Abertura: "Suppin Rock" por Ogawa Mana
Encerramento: "Namida Namida Namida" por Hirano Aya
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
tô assistino aqui e gostando pra caramba, sempre bom quando tem alguem que existe unicamente pra atazanar a vida dos outros.
Responder
 #3
É um dos animes de PN que eu achei menos ruim. Consegui ver todo sem maiores sequelas. Engraçado que o pior episódio do anime é o primeiro.
Responder
 #4
Anime muito bom. Várias situações engraçadas.
Responder
 #5
Review que escrevi anos atrás:

Hyakko é um anime bem episódico, com um estilo simplista de humor, quase como se observa na série Sketchbook. Se tratando de algo sobre a vida diária de seus personagens, não espere nenhuma história real. Ainda que cada personagem tenha uma personalidade distinta, não há muito desenvolvimento neles. Enquanto o anime as vezes toque em assuntos mais profundos, como solidão e aflição, ele nunca realmente vai até o âmago de qualquer coisa. Apesar de tudo, é o humor alegre do dia-a-dia é que faz Hyakko algo simpático de assistir.

Por seguinte, se você estiver procurando por referências e paródias de outras obras (tais como Tetsujin 28, The Ring e Slam Dunk), assista este anime. Se estiver procurando por cenas onde haja conteúdo lésbico subentendido ou mesmo explícito, assista-o. Se gosta de lindas garotas fazendo coisas surrealistas, assista-o. Se gostar da personalidade selvagem e implicante da Torako, assista-o. Se não gostar de ao menos um destes fatores, afaste-se deste anime como o diabo da cruz.

A animação possui uma qualidade variável, mas com tendência de estar mais para baixo do que para cima da média. Por exemplo, no episódio 1, a cena onde Ayumi persegue a Tatsuki pela escola, deve ter custado vários ienes para animar. Mas em outras ocasiões é usado a velha técnica das linhas para simular velocidade. A qualidade mais baixa da animação tende a estar presente do meio para o fim do anime. Aliás, observa-se nos créditos finais, que foi usado muita ajuda vietnamita para reduzir custos. É questionável se esta produção é realmente de baixo orçamento, ou se Hirano Aya é uma dubladora cara para contratar. De todo modo, a arte-final costuma ser decente na maior parte do tempo.
Responder
 #6
ohhhh abriram tópico pra esse anime, vai CHOVER!! Icon_lol não esperava q tinha mais de 10 q tinha visto.

Deve ter feito uns 4 anos q eu vi, nao me pergunte oq tinha nele pq nao lembro rs
Responder
 #7
(24/07/2017, 21:01)Ton Escreveu: ohhhh abriram tópico pra esse anime, vai CHOVER!! Icon_lol não esperava q tinha mais de 10 q tinha visto.

Deve ter feito uns 4 anos q eu vi, nao me pergunte oq tinha nele pq nao lembro rs

Quem viu Hyakko completo:
  1. @almarakk
  2. @BinSlashBash
  3. @EviLDemon
  4. @Havokdan
  5. @inuivan
  6. @ketolow
  7. @Kyyzao
  8. @LiefGoku
  9. @martec
  10. @rapier
  11. @TiagoSG
  12. @"Ton"
  13. @Zefiris
Responder
 #8
tem até mta gente Icon_e_surprised Icon_e_surprised
Responder
 #9
(24/07/2017, 21:01)Ton Escreveu: Deve ter feito uns 4 anos q eu vi, nao me pergunte oq tinha nele pq nao lembro rs

Tinha nada, que eu lembre, pois é de PN. Lembro que algumas dinâmicas de personagens eram decentes.
Responder
 #10
pois até então o episódio delas tentando encontrar um clube pra entrar foi melhor que qualquer episódio dessa temporada atual.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes