Hyakko

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
Eu gostei muito, é altamente recomendado para quem gosta de colegiais. Leve, engraçado e fácil de assistir. Minha favorita é a Suzume. Também gosto da Torako, ela me lembra a Kyouko, de Yuru Yuri.
Responder
 #12
até que não foi ruim. é melhor do que vários slices famosos por ai por razão algum.
mas os japas não gostaram muito anyway.
slice tava na moda na época, mas esse teve infelicidade de não vender qse nda.
Responder
 #13
Não consegui ver o quanto Hyakko vendeu, deve ter sido -1...
Responder
 #14
Hyaakko é muito bom, gosto do episódio que o irmão da Torako aparece pra encher o saco dela.
Responder
 #15
Não gostei muito de Hyakko, e nem me lembro direito do anime. Algumas cenas são bem engraçadas, mas acho que a maior parte só me deu sono. A Ayumi é chatinha, mas até que gostei das outras três, principalmente da Suzume.
Responder
 #16
posso dizer q hyakko sabe os explorar bem os limites. Como Zefiris disse, o anime pega um nicho e vai até próximo do limite e volta. Um exemplo é Hyakko e Nene *---*  Nene dando em cima da dona ai hyakko chega e diz: po nene ja esqueceu de mim kkkkkkkkk muito bom! O anime tbm inclui o cenário na ação kkkk, o irmão da Hyakko levantando a saia do nada da Ayaumi e os cabra passando do lado quase quebrando o pescoço pra olhar xD kkk muito bom!

Hyakko me passo a impressão de um anime serio. Achei a quantidade de ep satisfatória, entretanto me pareceu q falto ep pra completa os desenvolvimentos dando uma impressão de anime episódico. Irmão da Hyakko demonstro afeição por Ayumi e para aqui, só q no ep seguinte o anime tinha q explorar outro personagem e assim foi. Bom, mesmo assim não deu a impressão de rushado, imcompleto ou etc. 

Um anime q divertiu bastante. Recomendo.

(24/07/2017, 21:01)Zefiris Escreveu: Review que escrevi anos atrás:

Hyakko é um anime bem episódico, com um estilo simplista de humor, quase como se observa na série Sketchbook. 

não diria bem episódico, embora o anime faça uso de alguns ep assim alguns tem certa relação com os demais. Sim sim me lembrou Sketchbook.
Responder
 #17
Esse é o anime da mina que pula pela janela né? E que supostamente era pra ter uma personalidade forte mas que não é tão forte assim? E uma das mains (Suzume), tem um pequeno problema de leseira mental.
Discordando da opinião do antigo review do Zefiris, achei bem fraquinho justamente pela falta de yuri. No máximo teve um beijinho de meio segundo lá pro final.
Se querem algo para dormir, este é um ótimo anime.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes