Não sei procurar anime

Páginas (2): 1 2
10 respostas neste tópico
 #1
Bem, nunca sei como procurar um anime, porque na maior parte das vezes eu só vejo a capa e desanimo(oque é um grande problema, visto que a maior parte dos animes que eu já assisti e gostei tinham antes sido "mal julgados" pela capa), então vou criar o post pra ver se tem alguém paciente aqui pra me passar alguma recomendação.


"Exigências":
Bem, acho que tenho um gosto bem variado, então podem mandar anime de qualquer gênero, excepto sci-fi, horror, guerra e esportes. (pensando bem, não é tão variado assim)

Estado: Finalizado (para que eu possa assistir tudo de uma vez se eu quiser Sorrisão)

Ano: 2005-2015
Ai você me pergunta "porquê?":
Primeiro, não gosto muito da maneira que desenhavam os animes feitos antes de 2005(falei 2005 como um numero meio que aleatório para definir aquela linha que divide as duas épocas)
Segundo, não quero ver animes novos por enquanto, por uma série de motivos, mas o principal acho que é mesmo o facto de que eu prefiro que seja lançado tudo que tiver que ser lançado, incluindo OVAs e filmes, e também para dar tempo suficiente para que outras pessoas vejam e me dêem suas opiniões(assim eu consigo ter uma ideia se devo ou não assistir ele)
Responder
 #2
Assiste Zankyou no Terror
Responder
 #3
bom, voce deu nota alta pra mikakunin (ou ao menos eu vou entender que 8 é nota alta), então, usando a mesma lógica que parece aplicável...

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=324

e voce tem arslan no ptw, pode assistir ele que é do balacubaco.
Responder
 #4
Dá uma olhada em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1173 e https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1045
Responder
 #5
Assista Trigun
Responder
 #6
Assiste Dragon Ball Kai, não vai se arrepender
Responder
 #7
Você parece gostar de romance, então talvez você goste de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1299 ou https://anime-forum.info/showthread.php?tid=737 .....
Responder
 #8
Que pena que vc não curte Sci-fi, pra mim é um dos melhores gêneros.

Bom desses aqui que eu vou te passar todos atendem as "exigências" e foram animes que eu gostei:

https://anime-forum.info/showthread.php?tid=555
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=65
https://anime-forum.info/showthread.php?tid=498

Vc talvez goste de: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=245, apesar de que é um anime que eu não curti muito, então é uma recomendação baseada na sua lista (aqui ele ta marcado como Sci-fi, no MAL não).

Que tá no seu Plan to Watch assista: https://anime-forum.info/showthread.php?tid=148
Responder
 #9
Eu tenho que dizer existe muita coisa legal entre 2005 e 2000 como Azumanga Daioh, mas vou fechar no seu gosto.

Rec -> comedia romântica de um jeito que você nunca viu, é dos meus favoritos.
Aria The Animation -> O anime que dá nome ao meu nick, é o melhor slice of life, começa em 2005 e tem três temporadas terminando em 2008, com uma OVA de três episódios lançada em 2015. (bem na margem KKK)
K-On! -> anime moe e musical muito famoso, gosto meu.
Lucky☆Star -> anime moe de comédia cheio de referências ao mundo otaku.
Potemayo -> anime louco de comédia.

Recomendei comédias, pois baseado no que eu vi no seu mal pelo Graph, você tende a gostar mais de romance tendo visto mais comédia e ação, salvo engano se o MAL colocar tudo como comédia.

E outra tu não viu tanta coisa antes de 2005, talvez seus exemplos sejam ruins é só isso.

o site que eu uso geralmente para traçar o perfil da galera é este -> http://graph.anime.plus/UPSxACExUPS/favorites,anime
Responder
 #10
Oia que beleza, a minha lista "plan to watch" vai ficar cheia Icon_lol
Tenho animes para assistir por um ano agora xD
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(21/07/2017, 18:30)Gabrinius Escreveu: (ou ao menos eu vou entender que 8 é nota alta), 
Não tem como não considerar 8 uma nota alta xD 
De qualquer maneira sempre tive uma certa dificuldade em decidir a nota, e às vezes eu chego a gostar mais de alguns com menor nota do que outros que eu chego a classificar com 8,9 ou até 10(não que seja o caso do mikakunin)
Enfim, acho que às vezes me deixo levar por pequenos fatores.

(21/07/2017, 20:17)junobouken Escreveu: Que pena que vc não curte Sci-fi, pra mim é um dos melhores gêneros.

Não é que eu não curta, eu simplesmente nunca tomei iniciativa para ver um anime de sci-fi porque eu acho que não iria gostar. Provavelmente é só uma ideia errada. 
Mesmo assim, você poderia ter passado pelo menos um que acha realmente bom, com certeza eu iria conferir. Aquelas "exigências" eram só para dar uma ideia basica mesmo.

(21/07/2017, 21:16)Aria-shachou Escreveu: Eu tenho que dizer existe muita coisa legal entre 2005 e 2000 como Azumanga Daioh, mas vou fechar no seu gosto.
[...]
E outra tu não viu tanta coisa antes de 2005, talvez seus exemplos sejam ruins é só isso.
Bem, 2005 foi um numero meio aleatório como eu já disse. Simplesmente eu queria evitar aqueles animes com aqueles desenhos, (na minha opinião) feios, tipo Cavaleiros do Zodíaco. 
Igual você mesmo disse, provavelmente eram só maus exemplos mesmo.

(21/07/2017, 21:16)Aria-shachou Escreveu: Recomendei comédias, pois baseado no que eu vi no seu mal pelo Graph, você tende a gostar mais de romance tendo visto mais comédia e ação, salvo engano se o MAL colocar tudo como comédia.

Se o MAL coloca tudo como comédia ou não, não sei, mas eu realmente gosto sempre que tenha aquele pingo de comédia ali no meio, mas de qualquer das formas acho que não me importaria muito de ver algo mais sério uma vez ou outra, desde que algo mais compense é claro. Um exemplo disso é Death Note, um anime que eu realmente achei FODA.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes