Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 35
349 respostas neste tópico
 #41
se é assim, então espero que o senhor esteja certo.
Responder
 #42
Assiste os trailers, o anime tem vôlei o suficiente, e não acho que quem está patrocinando iria patrocinar um novo Keijo!! da vida.
Responder
 #43
(09/06/2018, 16:06)Gabrinius Escreveu: se é assim, então espero que o senhor esteja certo.

De qualquer modo, não deve ser um anime bom, pois será de esporte.
Responder
 #44
bom, isso é verdade.
mas do jeito que a coisa anda nessa indústria, o anime não sendo ruim já é muito lucro.
Responder
 #45
servic deve se resumir as garotas de biquíni mesmo, oque é + que suficiente pra vender muita figures de BEACH QUEENS
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #46
isso que devia ter saído hoje ?
Responder
 #47
(02/07/2018, 18:22)Kira-Sama Escreveu: isso que devia ter saído hoje ?

Começa sexta-feira.
Responder
 #48
Não aguentei esperar e baixei logo a raw pra assistir! Gostei como esperado! Está bonito, bem feito, ótimas donas e as cenas de vôlei muito corretas, com movimentos certos e tal! Os diálogos não deu pra entender muito bem, mas quando sair legendado eu assisto de novo! Icon_mrgreen
Responder
 #49
Ep1 não foi uma das introduções que eu sou muito fã, foi bem lento ao meu ver. Gostei das personagens, do fanservice, da pseudo-partida... mas por enquanto tem que esperar o anime começar de verdade, então nada pra falar dele.
Responder
 #50
Foi o que eu esperava mesmo, infelizmente.
Para quem esperava um anime de esporte, isso foi uma completa merda, totalmente horrível. Mas isso era óbvio pelos traços moe.
Pela minha experiência em animes que são assim, isso provavelmente é uma futura nota 1, mas por enquanto não desceu tanto assim.
Pelo menos a musiquinha da partida foi legalzinha, na OST conseguiu cumprir o papel, pena que a situação (ou devo dizer a obra?) em si não ajuda a OST.
Responder
Páginas (35): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes