Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 35
349 respostas neste tópico
 #301
Parece que isso é uma regra recente do esporte. Usar o pé é permitido apenas como defesa, pra não deixar a bola cair no chão.
Responder
 #302
por isso é importante sempre se manter atualizada.
Responder
 #303
Estou rindo por que a melhor idéia pra enquete que tenho pra esse tópico é uma sobre qual das Thomas é a melhor: Claire, Emily ou Marissa. Cry
Responder
 #304
Maldito bot. Quer provocar uma guerra civil no tópico.
Responder
 #305
(07/09/2018, 19:55)rapier Escreveu: Estou rindo por que a melhor idéia pra enquete que tenho pra esse tópico é uma sobre qual das Thomas é a melhor: Claire, Emily ou Marissa. Cry

Gostei da ideia, promete ser um enquete bem difícil.
Responder
 #306
Com essas donas, deve ter opção pra todo mundo que goste de loiras. Esperar mais opiniões. Chamar @Gabrinius, @Kira-Sama, @StrikerFX e @Makoto-kun pra opinarem.
Responder
 #307
Eu entendo querer colocar essas 3 apenas, botar a Haruka aqui seria complicado, acho que ganharia fácil. Mas eu botaria as 3 duplas principais, além da Marisa e a Akari, seria uma disputa muito boa.

Agora sobre o ep ocorreu o esperado, dupla favorita na frente. Como falta só mais 2 episódios é bem provável que a dupla que irá ao nacional seja conhecida no próximo e no último seja apenas uma espécie de confraternização entre todas.
Responder
 #308
Concordo que a Haruka venceria fácil a enquete. Colocar a Kanata ou a Akari acho que não faria sentido pelo motivo oposto, receberiam 0 votos. Entre as 3 Thomas, poderia ser legal. Embora a Marissa não tenha aparecido o suficiente pra eu poder compará-la com as filhas por motivos que não sejam visuais. Icon_mrgreen
Responder
 #309
Nem vi o episódio da mãe ainda mas garanto que a Claire é a melhor da família...ela rivaliza com a Haruka em carisma....
Responder
 #310
Todas as Thomas são melhores Thomas.
Responder
Páginas (35): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes