Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 35
349 respostas neste tópico
 #241
Haruka e Claire são capazes de carregar toda a temporada nas costas, não tem como ser melhor que essas duas.
Responder
 #242
É, né? Mas insistem na Kanata, aí dá raiva.

De todo modo, enfim essa partida em slow motion acabou. Tomara que o resto não seja arrastado desse jeito.
Responder
 #243
Kamekichi manja mais de vôlei que a Haruka. Cry

Also, bons momentos de amizade feminina. booty

(11/08/2018, 02:23)Oiacz Escreveu: É desumano o que ela faz com a Haruka, digo, forçá-la a usar um bikini feio desses.

Pera, quem fez os biquínis foi justamente a Haruka.
Responder
 #244
Continua ótimo e como esperado Haruka e Kanata só ganharam uma partida e as irmãs Thomas ganharam o primeiro lugar.
Agora finalmente no próximo episódio saberemos quem é aquela nova personagem de cabelo castanho. Já está um mistério faz tempo.
Responder
 #245
Episódio de hoje foi sobre a garota nova, a Akari, e já começou meio estranho, pensei que estava vendo o anime errado, pois iniciou com show idol Blink Mas era só trollagem dos pensamentos bizarros da Akari Icon_lol

Podemos dizer que ela é ou era uma versão 2.0 da Nanami, não era muito amigável, e com uma Haruka no meio já sabem como termina Icon_lol E falando na dita cuja, não é a toa que amamos essa garota:

[Imagem: GrbjyD9.jpg]

É uma perva, puniu a Kanata por ficar falando na ex Cry Queria fazer uma gif dessa cena, mas não sei como, sei que foi muito boa Devil

Gostei da Akari, achei que ia ser só mais uma chata, mas até que ela é bem interessante, com ela, virou um clube oficial agora.

E acho que a partir do próximo ep teremos mais vôlei a sério, pois a mãe da Emily/Claire apareceu, vai ser bacana um pouco de esporte pra variar.
Responder
 #246
(17/08/2018, 11:22)StrikerFX Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: GrbjyD9.jpg]

Gostei da Akari, achei que ia ser só mais uma chata,

só não entendi essa parte, como poderia ser "mais uma chata" se no anime até então não apareceu nenhuma chata? A menos legal do anime é a kanata, e mesmo ela não chega ao nível de ser chata.

O traço deste anime me lembra alguma coisa, mas eu realmente não consigo dizer o que é.
Responder
 #247
(17/08/2018, 12:16)Gabrinius Escreveu: só não entendi essa parte, como poderia ser "mais uma chata" se no anime até então não apareceu nenhuma chata? A menos legal do anime é a kanata, e mesmo ela não chega ao nível de ser chata.

O traço deste anime me lembra alguma coisa, mas eu realmente não consigo dizer o que é.
Achei que ela iria ser uma chata por causa dos minutos iniciais, não tinha gostado daquela parte de idol e etc, mas ainda bem que me enganei, gostei bastante dela depois disso.
Responder
 #248
(17/08/2018, 12:16)Gabrinius Escreveu:  

O traço deste anime me lembra alguma coisa, mas eu realmente não consigo dizer o que é.
Madoka? Acho parecido o formato dos rostos...
Responder
 #249
não, isso não. nem vi, aliás.

é como se lembrasse henneko, mas com 50 % de alguma outra coisa, não faço ideia.
Responder
 #250
E o cabrinius ainda insiste que isso é um anime puro. HAHA!
Responder
Páginas (35): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes