Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 35
349 respostas neste tópico
 #161
(21/07/2018, 23:54)DeaththeKidd Escreveu: http://www.regrasdosesportes.com/blog/20...omo-toque/

Não conta...

Ata, eu tava entendendo não nesse sentido de ter que atacar em 3 toques, mas de ordem HAHA!
Responder
 #162
(21/07/2018, 23:44)Oiacz Escreveu: Mas isso é em qualquer vôlei... a pessoa que fez o bloqueio não pode tocar na bola de novo.

É assim que funciona. Observe a cena em 11:01. A Haruka atacou e a bola amorteceu no bloqueio (primeio toque). A loirinha de óculos defendeu (segundo toque) e então a outra atacou (terceiro toque). No vôlei de quadra, esse toque no bloqueio NÃO é contado como um dos 3 toques. A defesa da loirinha de óculos seria o primeiro toque, se fosse na quadra.

E sim, numa ação de bloqueio o mesmo jogador que bloqueou pode tocar na bola em seguida, caso a bola vá para ele. Na quadra tenho 100% de certeza que pode. Na praia acho que também pode, mas não tenho total certeza.
Responder
 #163
Um outro ótimo episódio. ^^ Gostei das irmãs também. Cada episódio a Haruka aprende alguma coisa nova do esporte. Agora só me pergunto porque os animes sempre retratam americanos loiros com olhos azuis sendo que a maioria americana nem é assim.
Responder
 #164
(22/07/2018, 20:37)Letty-chan Escreveu: Agora só me pergunto porque os animes sempre retratam americanos loiros com olhos azuis sendo que a maioria americana nem é assim.

porque é mais fácil fazer o público associar usando estereótipos.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #165
que episódio maravilhível, meus amigos. é assim que deve ser um anime de esporte.
Responder
 #166
Achei esse o melhor episódio até agora. Muitas cenas boas e sem aqueles já citados draminhas da Kanata que foram o principal problema dos episódios anteriores. 
Já imaginava que esse anime fosse pelo menos razoável, mas no fim esta se saindo até melhor do que esperava.
Responder
 #167
Essa garota é a definição de melhor da temporada, tem nem jeito, é a primeiríssima indicação no futuro tópico.
Acho que não tem outra personagem que me agrade tanto quanto a Haruka. A mais próxima seria a main de Ongaku Shoujo?

Enfim, ela é bem espontânea, não exagera nas coisas que faz, equilibradíssima e ótima.

[Imagem: H5fJMk1.jpg]

Episódio muito bom e sem mimimi que fica difícil postar algo quando o disco por 3 episódios foi a mesma reclamação.
Responder
 #168
A lição de hoje é: nunca joguem usando "acessórios", garotas. Icon_lol

Olha aí como o anime anda quando não tem draminha pra encher o saco.
Responder
 #169
outro bom episodio, eu ri da parte que a loirinha fala pra haruka que tem algo aparecendo do biquíni  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #170
O jeito das personagens, as interações, são muito boas sim, só que...
Eu fico com uma sensação estranha, porque eu gostaria muito de ver mais animes "com personagens gays", não necessariamente "animes gays", entendem?
E eu já tinha comentado isso antes, Haruka e Kanata são primas. É estranho ver a avó ali nas sombras torcendo por elas, e como se basta "arrumar uma namoradinha" e todos os problemas do mundo são resolvidos. Isso me lembra de Flip Flop, que no fim tudo se resumiu a menina gay fazendo casal com aquela aberração que se mostrou ser a Cocona, uma versão mentalmente retardada da amiga da mãe dela com o triplo da idade.

Fiz uma busca, "casamente entre primos de primeiro grau é permitido no Japão".
Não pode ser ajudado então.
Responder
Páginas (35): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes