Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 35
349 respostas neste tópico
 #151
Depois de três episódios está definido.
Hanebado pelo esporte, Harukana pelo plot.

[Imagem: OpukVDd.gif]
Responder
 #152
Não sei de onde vem essa afirmação, harukana tem muito mais tempo de esporte.
Responder
 #153
As gêmeas melhoraram muito o anime, mal posso esperar pra ver elas novamente.
Responder
 #154
Haruka e Claire salvarão a temporada.

Episódio tão bom que se pá depois vo até ver de novo.
Responder
 #155
Ep 3. Continua excelente! Claro que o desenrolar é bem simplista, mas gostei do drama do ep. A carreira de um atleta é feita de fases, e um vencedor quando entra numa fase de derrota, muitas vezes não sabe ou não consegue se reinventar. Seja por inaptidão, seja por ser cabeça-dura mesmo. Aliás, é muito comum jogadores que dominam no infantil, mas ao ir subindo de categoria vão ficando para trás e nem se profissionalizam. Que bom que a Kanata vai se dar mais uma chance após desistir com as frustrações das derrotas!

Gostei muito das americanas, também! Até agora, não desgostei de nenhuma das 6! Mas a que mais gostei ainda é a Haruka.

Dois detalhes da regra do vôlei de praia que elas não explicaram: o toque no bloqueio já é considerado o primeiro toque, por isso numa cena lá só teve mais a defesa e já o ataque das americanas. Outra coisa são as largadas. Elas não podem ser feitas com a mão aberta ou ponta dos dedos como no vôlei de quadra. Por isso elas largam com aqueles "soquinhos".
Responder
 #156
(21/07/2018, 23:40)Makoto-kun Escreveu: Dois detalhes da regra do vôlei de praia que elas não explicaram: o toque no bloquei já é considerado o primeiro toque

Mas isso é em qualquer vôlei... a pessoa que fez o bloqueio não pode tocar na bola de novo.
Responder
 #157
independente de qualquer coisa, vou deixar dito que ainda acho a Narumi a mais linda.

assumindo que eu esteja certo sobre quem é narumi.
Responder
 #158
(21/07/2018, 23:44)Oiacz Escreveu: Mas isso é em qualquer vôlei... a pessoa que fez o bloqueio não pode tocar na bola de novo.

Sinto que eu já vi a pessoa que da bloque dar um toque na sequência em alguns jogos de vôlei de quadra que passaram na tv...Hmm
Responder
 #159
(21/07/2018, 23:47)DeaththeKidd Escreveu: Sinto que eu já vi a pessoa que da bloque dar um toque na sequência em alguns jogos que passaram na tv...Hmm

Nunca assisti vôlei na TV, mas se pode, certamente a pessoa que fez o bloqueio não pode tocar na bola de novo sem que outra pessoa tenha tocado... então óbvio que o bloqueio é considerado como primeiro toque em qualquer vôlei que seja.

Ao menos eu não imagino que fulano pode fazer o bloqueio jogando a bola pro alto, e ela mesma fazer toque pro ciclano...
Responder
 #160
(21/07/2018, 23:48)Oiacz Escreveu: Nunca assisti vôlei na TV, mas se pode, certamente a pessoa que fez o bloqueio não pode tocar na bola de novo sem que outra pessoa tenha tocado... então óbvio que o bloqueio é considerado como primeiro toque em qualquer vôlei que seja.

Ao menos eu não imagino que fulano pode fazer o bloqueio jogando a bola pro alto, e ela mesma fazer toque pro ciclano...

http://www.regrasdosesportes.com/blog/20...omo-toque/

Não conta...
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (35): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes