Enquete: Qual destas Thomas é a melhor?
Claire
45.83%
11 45.83%
Emily
45.83%
11 45.83%
Marissa
8.33%
2 8.33%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Harukana Receive

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:51.
Páginas (35): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35
349 respostas neste tópico
 #131
(17/07/2018, 01:26)PaninoManino Escreveu: Não foi exatamente isso não.
Ela é/era mais baixa (apesar de que pelo que é mostrado ela NÃO era significativamente mais baixa que a Narumi) e tem um ataque mais fraco. As adversárias percebiam isso e concentravam os saques nela, o que obrigava ela a atacar e não fazer o ponto.
A Kanata cansou disso porque estava arrastando a Narumi com ela, que estava jogando pelas duas e se destacando ainda mais pelo esforço extra. Ela não conseguia uma solução para essa desvantagem dela e a dupla acabou se desfazendo. Para ela deveria ser a melhor opção, ela não é um bom par para  Narumi.

Pensando além disso, se ela gosta mesmo de Vôlei e quer continuar a jogar ela poderia ter procurado outro par ao invés de parar de jogar. Não era tanto motivo para ter trauma.

O problema é como foi mostrado isso, se tivessem mostrado varios jogos dela tendo o mesmo problema ai dava pra entender, mas mostrar só 1 jogo como se aquilo fosse a primeira vez que ela tivesse se deparado com esse tipo de obstáculo só me fez pensar que era um problema insignificante como uma birra...
Responder
 #132
fugir quando confrontado com o medo do fracasso, ainda mais se for por um motivo que não há como se alterar ou resolver, é uma atitude totalmente comum do ser humano, na verdade, é o normal a se fazer.

são pouquíssimas as pessoas que agem como estamos habituados a ver na ficção e encaram tudo com a cara e a coragem.
Responder
 #133
(17/07/2018, 02:39)Gabrinius Escreveu: fugir quando confrontado com o medo do fracasso, ainda mais se for por um motivo que não há como se alterar ou resolver, é uma atitude totalmente comum do ser humano, na verdade, é o normal a se fazer.

são pouquíssimas as pessoas que agem como estamos habituados a ver na ficção e encaram tudo com a cara e a coragem.

Não acho isso, as pessoas tentam mesmo sabendo que vão fracassar ou que tem muita chance disso.
Responder
 #134
Só em ficção, pessoas normalmente não fazem isso.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #135
(17/07/2018, 02:35)DeaththeKidd Escreveu: O problema é como foi mostrado isso, se tivessem mostrado varios jogos dela tendo o mesmo problema ai dava pra entender, mas mostrar só 1 jogo como se aquilo fosse a primeira vez que ela tivesse se deparado com esse tipo de obstáculo só me fez pensar que era um problema insignificante como uma birra...

Mostra um jogo só, mas aí fica implícito que teve outros, não?

Imagina só ter que gastar tempo de anime mostrando vários jogos apenas por causa disso.

Um jogo é o suficiente para ilustrar a situação.
Responder
 #136
(17/07/2018, 02:35)DeaththeKidd Escreveu: O problema é como foi mostrado isso, se tivessem mostrado varios jogos dela tendo o mesmo problema ai dava pra entender, mas mostrar só 1 jogo como se aquilo fosse a primeira vez que ela tivesse se deparado com esse tipo de obstáculo só me fez pensar que era um problema insignificante como uma birra...

Não é preciso mostrar mais de um jogo, ainda mais quando foi explicado o antes e o depois.
Quando a Kanata desviou da bola foi só um exemplo dela desistindo de tentar, o que fez a Narumi se esforçar ainda mais para compensar por ela, e conseguindo, o que deixou a Kanata ainda mais desacreditada.

Como disse, pra mim ao invés de a Kanata desistir de jogar ela deveria apenas se conformar e sugerir que a Narumi encontrasse um par melhor do que ela para continuar progredindo nas competições.
Responder
 #137
Eu só queria um anime de donas jogando vôlei, só isso.

Mas aí me tacam um draminha desnecessário da dupla satãnica.
Responder
 #138
(17/07/2018, 01:26)PaninoManino Escreveu: Pensando além disso, se ela gosta mesmo de Vôlei e quer continuar a jogar ela poderia ter procurado outro par ao invés de parar de jogar. Não era tanto motivo para ter trauma.


[Imagem: RdXsc1N.gif]

Vamos ver se ela ser o par da Haruka acaba com isso.
Responder
 #139
Ep 2.
Não gostei muito daquele fanservice no começo e de novo estão pegando mais nesse drama do que precisaria.
Responder
 #140
Algo que eu gostaria de ver em episódios futuros é um melhor ritmo para a ação.
Só música não basta se a direção não colocar dinamismo e impacto, usa muita câmera lenta.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
Páginas (35): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes