Saiki Kusuo no Psi Nan 2

Tópico em '2018' criado por rapier em 21/07/2017, 08:48.
Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #11
Isso é tão ruim que pode sair continuação... não que precise abrir tópico, ninguém tá vendo esse anime aqui.
Responder
 #12
(17/01/2018, 10:04)Saikyouu Escreveu: Alguém sabe que distribuidora que pegou? Dei uma olhada nas mais famosas (Crunchyroll, Netflix, Hidive, Amazon Prime) e não vi nenhum anuncio desse anime.

Se alguém souber.. agradeço.

É da Netflix, mas eles só lançam quando tem tudo em BD eu acho.

(27/06/2018, 15:58)rapier Escreveu: Isso é tão ruim que pode sair continuação... não que precise abrir tópico, ninguém tá vendo esse anime aqui.

Imagina Ginga Eiyuu Densetsu, então? 110 OVAs, 2 spin-off, 3 filmes, 1 remake e agora + 3 filmes para lançar.
Responder
 #13
Tive que abandonar temporariamente minha função de observador pra dizer que estou fazendo minhas preces, esse anime precisa de uma 3ª temporada!
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #14
minha jovialidade sente gosto pelo formato episódico desse anime, então se vir continuações irei ver
Responder
 #15
Assisti 8 minutos disso e quase peguei no sono, é muito diálogo pra ler, cansa...
Responder
 #16
(02/07/2018, 21:15)Befire Escreveu: Assisti 8 minutos disso e quase peguei no sono, é muito diálogo pra ler, cansa...

Assiste sem sono.
O primeiro episódio é meio fraco, mas é esse tipo de comédia.
Responder
 #17
Bom que colocaram mais garotas e deram alguma importância pra elas mas aquele amigo de infância estragava sempre que aparecia. O povo já fala em FF, e o amigo falava em FF16x.
Responder
 #18
Segunda temporada boa demais, pena que os fansubs atrasavam o release dele, espero que tenha terceira temporada.
Responder
 #19
Acabei de ver "o final" aqui, se é que dá pra chamar isso de final.
Sempre achei meio triste a ideia de "perder o poder" no final de alguma coisa.
O bom de ter acabado do jeito que acabou é que deu brecha pra ele não ter perdido os poderes, e o ruim é que acabou do jeito que acabou mesmo.
Mas mesmo assim, gostei para um caceta disso aqui! Queria que tivesse mais temporadas...
Talvez algum dia leia o mangá.
Responder
 #20
A segunda temporada se mantém no mesmo nível da primeira, pequenas esquetes, algumas são extremamente engraçadas e outras nem tanto. No geral foi um bom anime.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes