Fairy Tail: Final Series

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 21:26.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 4cNLi1v.png]

Ficha técnica:

Título: Fairy Tail (2018)
Título alternativo: Sinônimo: フェアリー・テイル (2018), FAIRY TAIL (2018) | Japonês: FAIRY TAIL (2018) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Aventura, Fantasia
Obra original: Mangá - 63 volumes (Completo em 26/7/2017)
Público-alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shōnen Magazine
Escrito por: Mashima Hiro
Site oficial: http://fairytail-tv.com/
Estúdio: A-1 Pictures, Bridge
Produtora: Comitê de produção não especificado
Diretor: Ishihira Shinji
Supervisor do script: Sogo Masashi
Character designer: Sano Toshihiko, Takeuchi Shinji
Data de estréia: 07/10/2018
Emissora: TXN (TV Tokyo), AT-X
Número de episódios: 51
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse MAL:  The final season of Fairy Tail.
Responder
 #2
E assim mais uma entrada no MAL que podia ser uma só...
Responder
 #3
(20/07/2017, 21:47)Oiacz Escreveu: E assim mais uma entrada no MAL que podia ser uma só...

No AniDB também está em separado.
Responder
 #4
Dizem que os arcos que serão adaptados ai foram muito ruins.
Capítulo final do mangá ta pra sair. 

Só to vendo críticas, dá até medo de ver. 

A primeira temporada eu gostei de alguns arcos. Segunda temporada foi sofrível pra mim.

Ps: Fui masoquista mesmo, mas pra quem viu Naruto S. completo foi até easy,  Icon_lol .
Responder
 #5
(20/07/2017, 21:51)junobouken Escreveu: Dizem que os arcos que serão adaptados ai foram muito ruins.
Capítulo final do mangá ta pra sair. 

Só to vendo críticas, dá até medo de ver. 

A primeira temporada até gostei de alguns arcos. Segunda temporada foi sofrível.

Ps: Fui masoquista mesmo, mas pra quem viu Naruto S. completo foi até easy,  Icon_lol .
Os arcos são fracos assim como os últimos que foram adaptados. Fairy Tail apresenta as mesmas falhas a muitos anos. Então só espere mais do mesmo.
Responder
 #6
Nome do anime é Fairy Fail, normal que tenha falhas. Não sei o que esperam disso. HAHA!
Responder
 #7
Li bleach até o fim, nada me surpreende kkkkk

(20/07/2017, 21:51)junobouken Escreveu: Dizem que os arcos que serão adaptados ai foram muito ruins.
Capítulo final do mangá ta pra sair. 

Só to vendo críticas, dá até medo de ver. 

A primeira temporada eu gostei de alguns arcos. Segunda temporada foi sofrível pra mim.

Ps: Fui masoquista mesmo, mas pra quem viu Naruto S. completo foi até easy,  Icon_lol.
Responder
 #8
Não é novidade que Fairy Tail caiu após o arco da Oracion Seis e Edolas, mas foi meio surpresa cair tanto depois do timeskip, e vocês estão dizendo que caiu ainda mais? Icon_lol
Responder
 #9
Até que fiquei feliz
Responder
 #10
(20/07/2017, 21:56)firms Escreveu: Li bleach até o fim, nada me surpreende kkkkk

Li Naruto até o fim, nada me surpreende.  Icon_lol

(20/07/2017, 21:55)Rogue993 Escreveu: Os arcos são fracos assim como os últimos que foram adaptados. Fairy Tail apresenta as mesmas falhas a muitos anos. Então só espere mais do mesmo.

Quando começei a assistir FT, a primeira temporada, achei que o anime tinha até potencial. 
Só que os arcos ficaram muito reciclados, as lutas á a mesma M$% de sempre, Natsu é um MC detestável, fanservice repetido (pelo menos é equivalente, mas cansa), ninguém morre nesse trem, ninguém sangra nesse trem (entendo que pode ser a faixa etária e tal), e o poder que brota do além no povo quando a batalha parece perdida, etc etc.

Pelo jeito nessa temporada vai ser essa mesma coisa ai. E o cara conseguiu estragar mais, segundo leitores do mangá.

(20/07/2017, 22:02)Oiacz Escreveu: Não é novidade que Fairy Tail caiu após o arco da Oracion Seis e Edolas, mas foi meio surpresa cair tanto depois do timeskip, e vocês estão dizendo que caiu ainda mais? Icon_lol

Sim. Muito. Muito mesmo.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes