Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 08:59.
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
265 respostas neste tópico
 #251
(19/05/2019, 22:03)DeaththeKidd Escreveu: Só tem 2 relevantes, o irmão Hirotaka é etc...

Os dois protags?
Responder
 #252
Pode botar a Kou também. HAHA!
Responder
 #253
(19/05/2019, 23:19)rapier Escreveu: Os dois protags?

Yup...
Responder
 #254
O irmão do Hirotaka é melhor que ele HAHA! eu até votaria no Nao se o Kabakura não fosse meu husbando. Love
Responder
 #255
o casal secundario é melhor que o principal, nem precisa de enquete.
Responder
 #256
Vi 4 episódios e gostei. Se bem me lembro é depois do 4 que começam a falar que o negócio decai, espero que nem tanto.
Responder
 #257
É, o anime não continuou bom graças às cenas do jogo aleatório e às aparições do irmão do Hirotaka e sua futura companheira. Dois personagens irrelevantes.

O casal principal não parece um casal mas deu pra torcer por eles.
Responder
 #258
Foi legal na medida do possível.
Assisti mesmo pela "otakisse" e pelo cast adulto. E diria que conseguiu até que explorar bem o lado "otakisse" da coisa.
A relação dos personagens foi bem legal e dinâmica, nada daqueles lengalengas chatos que ninguém gosta em animes que geralmente o cast é cheio de criança.
Ah, e também acho que o casal secundário é melhor que o casal principal.
Se por um milagre, algum dia isso tiver segunda temporada, certamente verei.
Responder
 #259
Entrou pra lista de favoritos.
O romance é leve e facil, n tem aquele drama adolescente no meio (te amo mas n podemos ficar juntos por algum motivo besta q eu inventei agora). E um dos casal já ta formado :3
Aquele ep em q eles vão num encontro e n podem falar nd relacionado a jogo ou à esse mundo e tinham q por uma moedinha no pote, muito bom. Se for tentar fazer isso no mundo real, ia ser do mesmo jeito, pq sai no automatico falar sobre isso.

Preciso de mais animes nesse estilo.


N sei se vou ter coragem de ver o live action.
Responder
 #260
Anime muito bom!
Refrescante e cómico. Fiquei com pena de ter só 11 episódios, ao ver, nem dei pelo tempo passar.

Fiquei à espera de pelo menos mais 2 episódios, então em 2 semanas aguardei... feita estúpida.
Espero que tragam uma segunda temporada, sempre é algo que alivia e tem boa comédia.
Os casais são muito fofos!
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes