Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 08:59.
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
265 respostas neste tópico
 #241
O começo do anime foi ótimo, mas quando o relacionamento dos personagens começou a se aprofund... pera, isso não aconteceu e esse é o problema. O anime trilhou um caminho de história de romance adolescente japonês, parecia um monte de criança da quinta série que bebe cerveja achando que compreendem o mundo adulto, seja lá o que isso quer dizer. A história não se aprofundou ou desenvolveu o relacionamento dos personagens como deveria.
Responder
 #242
Acabei largando esse tópico durante a série, uma pena! Gostaria de ter participado das discussões acaloradas! Icon_mrgreen

Foi um bom anime, mas faltou progredir mais. E acho que a adição da Kou e do irmão do Hirotaka desnecessárias. Não que tenham sido personagens ruins, mas tomaram tempo precioso de tela que seria melhor gasto com os outros 4.

Assistiria outra temporada sem problema algum.
Responder
 #243
(02/09/2018, 19:02)Makoto-kun Escreveu: Foi um bom anime, mas faltou progredir mais. E acho que a adição da Kou e do irmão do Hirotaka desnecessárias. Não que tenham sido personagens ruins, mas tomaram tempo precioso de tela que seria melhor gasto com os outros 4.

Assistiria outra temporada sem problema algum.

Faço das suas palavras, as minhas.
Responder
 #244
Gostei bastante, anime bom pra ver com a patroa.
Responder
 #245
Vai sair um OAD disso dia 29 de março.
Responder
 #246
Trailer do OAD:

Responder
 #247
Só tem o Kabakura e a Hanako no OAD? Não sei se isso é uma coisa boa apesar de eu gostar mais deles mesmo, o chato é que a graça de Wotakoi pelo menos pra mim era os personagens serem adultos e fugir do clássico romance escolar, agora vai ser totalmente clichê.
Responder
 #248
Casal coadjuvante melhor que o principal.
Responder
 #249
Aqui é viável enquete... dos caras? Tem uns 2-3... Como é anime "shoujo", melhor que fazer enquete de dona.
Responder
 #250
Só tem 2 relevantes, o irmão Hirotaka é etc...
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes