Wotaku ni Koi wa Muzukashii

Tópico em '2018' criado por rapier em 20/07/2017, 08:59.
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27
265 respostas neste tópico
 #231
I acabei.
Foi um bom EP final e a naru mostrou como pode ser uma boa namorada, quando quer.
Responder
 #232
Mais um finalizado. Olha, se o anime tivesse mais episódios como esse teria sido muito melhor, gostei demais.

Caso saia uma s2, assisto sem problemas.
Responder
 #233
Nem parece que acabou....
Fez propaganda pro mangá e só... não espero que isso tenha continuação.

Anime foi bom no começo... pra um 8,5/10...
No final se mostrou um 6/10 no máximo...
Responder
 #234
Adorei o final disso, puta merda, o anime mal foi e já deixa saudades. Espero que venda muito e tenha novas temporadas adaptando toda a obra original sem rushar.
Desde que entrou a Kou, o anime melhorou bastante. O episódio final fez bonito começando com o melhor casal de todos, a cena dela convencendo ele a ler yaoi foi hilário, os argumentos é muito igual na vida real, mas no anime (por ser anime), ele se converteu e gostou do yaoi que ela recomendou, mesmo sendo fã de yuri. HAHA!

Para mim foi um bom anime e se manteve até melhor em reta final. Se fosse só pelo final seria 8, mas pelo conjunto merece 7, o que já é mais alto que 90% dos animes da temporada.
Responder
 #235
Terminei, final com cara de anime que nunca vai acabar porque podem estender a comédia escolar infinitamente e nunca dar continuidade ou progressão ao relacionamento de ninguém. Bem bosta, podia ser diferente mas caiu na mesma fórmula de sempre.

Obviamente não foi ruim, mas deixou muito a desejar.
Só consegue ter alguma posição boa na temporada porque todo o resto é fraco demais.
Responder
 #236
Foi um excelente anime! O casal protagonista é ótimo e dá para se identificar fácil com eles. A Narumi estava claramente acomodada com a situação enquanto o Hirotaka queria que a relação dele com ela se desenvolvesse e tentou ir atrás. Aparentemente está se desenvolvendo aos poucos com esses dois últimos episódios.
Por experiência própria, no episódio do encontro no parque de diversões, sei que é impossível não conversar de otakices.  Icon_lol
Responder
 #237
Outro para cair no vazio do esquecimento.
Responder
 #238
Foi um dos melhores animes da temporada por falta de concorrência Pacman
Responder
 #239
Terminei isso, eu gostei muito do anime no geral, mas admito que quem esperar por alguma progressão no relacionamento do Hirotaka com a Narumi vai se decepcionar, é como o Oiacz disse, isso daqui pode se estender ao infinito e além e nunca dar uma progressão no relacionamento....mas foi muito bom de assistir, os dois casais disso fizeram valer a pena....
Responder
 #240
Bem bom. O protagonista me decepcionou algumas vezes no relacionamento dele com a guria, mas ainda foi legal de assistir.
Responder
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes