Mahoujin Guruguru (2017)

Tópico em '2017' criado por Oiacz em 13/07/2017, 12:14.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
80 respostas neste tópico
 #71
Tristeza, a legenda que tem no horrible tá bugada, não consegui ver o episódio ainda .
Responder
 #72
(17/11/2017, 06:00)DeaththeKidd Escreveu: 19 - Planano melhor filha, achei legal ela não conseguir contrariar o Nike...a batalha de Rap achei tosca...

achei a mesma coisa, a parte da batalha foi meio bosta, mas compensou pelo nike imitando pai e a volta do velho com direito a mahou velho henshin.
Responder
 #73
20 - Endless Eight tudo de novo...episódio teve quase zero de comédia, a Kukuri finalmente trocou o robe e basicamente foi isso que rolou...próximo episódio Giri deve aparecer...
Responder
 #74
21 - Nada de Giri...geral virou SSJ nesse episódio, apareceu uma party de velhos que eu achei resenha e a Juju feliz porque tá sendo sequestrada também foi engraçada...
Responder
 #75
Triste, em breve nos despediremos.

Só tá nois nesse barco?
Responder
 #76
Acho que o Oiacz ainda ve mas não comenta...num sei do resto...
Responder
 #77
ep 22.
REação da juju kkkkkkk foi a melhor.
Responder
 #78
Mó relaxo, tudo os shonem é infinito e sem fim, mas guru guru que é o único bom vai ter seu fim com 24 episódios.
Responder
 #79
E se acabou-se, não foi tão legal quanto era no começo, mas lembrarei como o último shounem bom que vi enquanto vivo.

Ainda acho una grande sacanagem essa indústria de shounens em que one piece quite é ruim dura anos e anos enquanto guru guru dura míseros 6 meses.
Responder
 #80
22, 23 e 24 - Gostei da reta final, a Juju sendo sequestrada e ela mesmo derrotando os bichos quando foi ser salva foi engraçado... As lutas do Nike x Raid e Kukuri x Kaia foram massa, principalmente a da Kukuri, aquele lance do bushin foi legal...e no fim o padrão de todo mundo aparecendo pra luta final...foi muito legal, facilmente um dos melhores do ano pra mim...

(21/12/2017, 14:55)Gabrinius Escreveu: E se acabou-se, não foi tão legal quanto era no começo, mas lembrarei como o último shounem bom que vi enquanto vivo.

Ainda acho una grande sacanagem essa indústria de shounens em que one piece quite é ruim dura anos e anos enquanto guru guru dura míseros 6 meses.

Quando eu lembro que black clover vai ganhar mais de 50 episódios e algo bom como guruguru só ganhou 24 me dói o pâncreas...
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes