Mahoujin Guruguru (2017)

Tópico em '2017' criado por Oiacz em 13/07/2017, 12:14.
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9
80 respostas neste tópico
 #41
ta serto, aí cê fala pra nois.
Responder
 #42
05 - Pensei que a loirinha ia entrar na party em definitivo, uma pena, tinha gostado dela transitando entre normal e sádica... E a Kukuri voltou pro robe mopo, kek....
Responder
 #43
Também fiquei triste de dar adeus pra ela, mas tudo bem.
Responder
 #44
Caramba, mais um episódio infinitamente bom de bonziçe imensurável e impossível de medir.

O velho tava esperando a vez pra dançar. Cry

Por mim ela não precisava fazer as tranças de novo.
Responder
 #45
de fato ela estava linda de cabelo solto no ep 3 *----------*, embora eu queria muito q ela fizesse rabo de cavalo.

poxa o ep das fadas vai ficar só pra próxima semana =/.
Responder
 #46
(16/08/2017, 08:38)desparions Escreveu: de fato ela estava linda de cabelo solto no ep 3 *----------*, embora eu queria muito q ela fizesse rabo de cavalo.

poxa o ep das fadas vai ficar só pra próxima semana =/.

veja pelo lado bom, no original esse episódio das fadas deve ter demorado uns 6 meses pra chegar.
Responder
 #47
(16/08/2017, 11:19)Gabrinius Escreveu: veja pelo lado bom, no original esse episódio das fadas deve ter demorado uns 6 meses pra chegar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk no mínimo. realmente xd.
Responder
 #48
Hoje assisti o ep5 e 6 e novamente tudo de bom, preferi mais o ep5 com a garota de dupla personalidade por ser muito troll Icon_lol
O rival do ep6 foi bem lame Cry
Responder
 #49
06 - O cabelo da kukuri já cresceu!? Cheguei até a pensar que tinha perdido algum episódio... Esse Raid me passou uma vibe de que ele vai ser a equipe rocket do anime...
Responder
 #50
Como assim já ? 5 segundos já é tempo infinito pra um cabelo crescer.
Responder
Páginas (9): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes