Basilisk: Ouka Ninpou Chou

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/07/2017, 16:53.
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
108 respostas neste tópico
 #61
5 episódios e além de estar entendendo cada vez menos, ainda não me importo com nenhum personagem.

Alguns até pareciam morrer nesse último e não dava a mínima.

Parecemos estar diante do itsuwari no kamem de 2017.
Responder
 #62
Na boa, se tem algo que eu odeio é vilões deixando os heróis sobreviverem só porque sim. É o cúmulo do absurdo isso.
Agora que o prólogo do anime acabou, vamos ver como é que vai ficar as coisas a partir do próximo episódio. Espero que o anime comece a dar mais foco pro elenco principal. Principalmente pro Hachirou e pra Hibiki.
Responder
 #63
Não to gostando nem um pouco do rumo dessa anime....ta clichê pra kralho.... vilão deixando as crianças viver pra procurar vingança....
Responder
 #64
Basikids, tá difícil, muito difícil.
Responder
 #65
Como eu disse anteriormente, caso raro em que as donas se tornam mais bonitas ao envelhecerem:

[Imagem: QxQtkHW.jpg]
[Imagem: 0e4yaA2.jpg]
[Imagem: A76HEYl.jpg]
[Imagem: Xd3NqfP.jpg]

A Hibiki foi a única que não mudou praticamente nada. Pior que até o Hachirou ficou mais parecido com o Gennousuke. Icon_lol

Esse episódio sozinho foi melhor que todos os cinco episódios anteriores juntos.
Responder
 #66
Todo mundo envelheceu uns 5 anos , o hachirou envelheceu uns 15.

Só a mina do pano lá que eu não sei o nome (aliás, só sei do hachirou e da hibiki) que ficou cocota.

E lá vamos nós...basikids shipuden.

Esse anime tá muito ruim, isso sim.
Responder
 #67
pra mim podia ter removido esses 6 1° episódios e o anime começava como devia ter sido.

perca de tempo do karalho com os kids brincando e treinando...
Responder
 #68
Esse episódio 2 manteve a timida espiral de qualidade, felizmente.
Responder
 #69
Se eu fingir que os cinco primeiros episódios não aconteceram, e que esse é o segundo episódio do anime, dá até pra dizer que a obra tá mantendo a mesma qualidade da primeira temporada. Icon_lol

O Hachirou foi foda ao mandar os Tokugawas se foderem por ficar envolvendo eles nas merdas que fazem.
Responder
 #70
Basikids agora é Basiteen, não gosto das cores ou seria tons? A animação anterior era visualmente mais legal, além dos personagens serem bem mais bacanas.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes