Basilisk: Ouka Ninpou Chou

Tópico em '2018' criado por rapier em 19/07/2017, 16:53.
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11
108 respostas neste tópico
 #41
Basilisk: Ouka Ninpou Chou = Episódio 01.
 
Estreia boa, animação bonita, arte estranhei um pouco de inicio mais depois curti. Achei a abertura muito boa! Não no nível da do Kouga Ninpouchou, contudo muito boa de qualquer forma. Uma coisa interessante foi a desavença entre os dois clãs ainda existir, mesmo que de forma menos expressiva. O Hachiro realmente me lembrou bastante o Gennosuke, ele parece também ter um Dojustsu especial, apesar de não terem mostrado seu poder no primeiro episódio, mas vendo a abertura pôde-se perceber que é o mesmo do Gennosuke.
 
Foi um ótimo episódio introdutório, apareceram vários personagens que futuramente podem ser interessantes, além de mostrar os 5 tesouros de Kouga, grupo que realmente parece poderosíssimo. Esse primeiro episódio foi bastante nostálgico, está honrando tudo que o primeiro anime fez numa sequência que pode ser promissora.
Responder
 #42
[Imagem: RpcoWL5.jpg]
Plantaram uma árvore pro vilão do anime. HAHA!
Queria ver a reação do Gennousuke ou da Oboro se os dois descobrissem que o infeliz que estava por trás de de toda a merda que aconteceu na primeira temporada ganhou um árvore em homenagem a ele.

O episódio acabou sendo bem introdutório, mas o Hachirou e a Hibiki mal apareceram. Queria vê logo a explicação absurda que vão ter que inventar pro Gennousuke e a Oboro terem tido filhos, mas parece que vão deixar isso pra depois.

Ah, pelo que deu pra vê da OP, isso aqui vai ser daqueles raros casos em que as donas vão ficar mais bonitas com o passar da idade.
Responder
 #43
Vai ter 24 episódios de novo. Esse anime só pode ser um erro. Não pretendo ver mais dele.
Responder
 #44
Pouco violento a brincadeira das crianças... Mas até na minha infância tive brincadeira entre grupos de crianças com uso irrestrito de pedras. HAHA!
Responder
 #45
a mini oboro parece desenhada igual os personagens de alderamin.
Responder
 #46
Esse episodio tentou dar uma situada nos motivos do shogun. do resultados gerados pelo 1 anime.

e no final já morreu um dos ninjas e o engraçado que ele continuo falando depois de morto Icon_lol Icon_lol
Responder
 #47
Bom que começou a matança, mas se for pra ter o mesmo final do primeiro é um anime desnecessário. Aliás, já querem até mudar o final do outro.
Responder
 #48
O episódio dessa semana foi péssimo... não sei se foi impressão minha, mas a animação desse episódio pareceu bem inferior ao primeiro episódio.. Meu Deus!!!!

E ainda é só o começo  Icon_lol
Responder
 #49
Eu continuo sem conseguir dizer como vai ser isso aqui, agora inventaram uma facção nova com uns caras apelação e isso é um sinal bem ruim.
Responder
 #50
to aqui pelo 4fun xD. Concordo botaram coisas apelonas no meio do joguinho.
Responder
Páginas (11): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes