Enquete: Qual destes personagens de Nanatsu no Taizai é o melhor?
Ban
34.48%
10 34.48%
Escanor
48.28%
14 48.28%
Gowther
3.45%
1 3.45%
King
6.90%
2 6.90%
Meliodas
6.90%
2 6.90%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu

Tópico em '2018' criado por rapier em 16/07/2017, 08:46.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
149 respostas neste tópico
 #31
Foi um bom primeiro episódio. Ansiosa para o desenvolvimento da Elizabeth. \o
Responder
 #32
Nanatsu no Taizai: Imashine no Fukkatsu = Episódio 01.

Estreia bem fraquinha. Então, é essa a diferença de um bom diretor para um medíocre. Animação apenas ok, design inconsistente, a reintrodução do time foi boa o ritmo foi bem corrido. Para chegamos a momento, da introdução dos 10 mandamentos que foi boa até. Só não gosto da escolha do contorno roxo.. A abertura tem uma música legal mais muitos cortes simples.. Vou continuar acompanhando pelo aparecimento do Escanor.
Responder
 #33
Nanatsu no Taizai: Imashine no Fukkatsu = Episódio 02.

Esse episódio não apresentou muita coisa legal, problemas de animação e direção,  mas o conflito do Gowther foi legal. É impressão minha ou mudaram os dubladores?
Responder
 #34
caramba ta correndo muito esse anime.... toa cortando tanta coisa que ta mt estranhos as cenas jogadas pelo episodio
Responder
 #35
EP 3:
A qualidade desse anime caiu mais não tanto quanto eu achei que cairia.

Até q as cenas de ação estão legais.

O q mais me interessa nele é o meu casal ban x elaine. 

Certamente verei até o final.
Responder
 #36
a coisa que eu mais curti até agora foi a magia da Merlin, de identificar os poderes do adversário, sinto que vai ser bem útil futuramente.
Responder
 #37
Ep 3 - AGORA que eu fui parar pra escutar a música de OP (dã) e devo dizer que eu gostei muito  Icon_e_surprised
Eu não gostava da Diane na primeira temporada por causa daquele amor pelo Meliodas, mas agora ela ta beeeem melhor. Ep bom com cenas de ação mais legais do que esperava. Ban melhor personagem. Aguardando pelo ep 4.
Responder
 #38
Nanatsu é tão feijão com arroz que esse tópico não vai pra frente, não da pra rolar nem discussão.
Shonen que não se arrisca em nada, nem aquelas lições de morais cliches de amizade e superação eu acho nele, agora os cavaleiros arrumaram zanpakutous e estão usando bankai e vão enfrentar os arrancars que pagam de bem mais superiores, mas no fim os fodões vão continuar sendo os capitães, opa cavaleiros.
Responder
 #39
Já estão começando a sair imagens e teasers do Movie de Nanatsu no Taizai  que estreia esse ano na Temporada de Verão:

Trailer:




O que se sabe é que a história vai se passar depois da primeira temporada e antes da segunda, vai ser durante a comemoração do aniversário do rei Bartra e Nakaba vai usar os characters designs da Oneshot da Elizabeth e Meliodas da primeira versão que ele tinha desenhado. 

Sinopse resumida: É o aniversário do rei Bartra e para comemorar Meliodas e Hawk vão atrás de um peixe-do-céu para completar os ingredientes de um prato para o rei, mas ele vão parar num castelo flutante no céu onde dão de cara com um povo que tem asas nas costas, Meliodas é confundido com um criminoso e preso no palácio. Enquanto isso o povo alado está preparando suas defesas contra uma besta que acorda a cada 3 mil anos, po´rem 6 cavaleiros negros do exército dos demônios libertam ele ao romperem o selo. Meliodas e os demais Sins se reúnem para enfrentá-los. 

A história foi escrita pelo próprio Nakaba e aparentemente aquele Indura mencionado pelo Galan é a fera que será libertada. Ainda não faço idéia de como o Escanor vai aparecer nisso tudo já que ele só dá as caras na Season 2. 

O FIlme se chamará "Nanatsu no Taizai  - Os Prisioneiros do Céu" e estreará dia 18.08.2018. 

[Imagem: IGzbMHC.jpg]

Fontes: 

http://www.7-taizai-movie.net/ 

https://twitter.com/7_taizai
Responder
 #40
Por um lado um filme é bom, mais bem animado e melhor trabalhado se comparado ao anime.
Por outro lado demora mais de 5 meses pra chegar por aqui.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes